Camila Cabello adia turnê por conta da pandemia do Coronavírus: “Estou tão triste”

Mais uma turnê é adiada por conta da grande pandemia do Coronavírus.

Agora foi a vez de Camila Cabello anunciar o adiamento de sua tão esperada turnê, a “The Romance Tour“, que começaria no dia 26 de maio, em Oslo na Noruega e, em um texto emocionante, a cantora revelou estar muito triste em fazer isso, porem, para proteger sua equipe, seus dançarinos, banda, e fãs, achou que essa é a melhor decisão a ser tomada

Camila ainda não remarcou seus show, mas falou que pretende anunciar novas datas em breve. Confira o texto divulgado por ela abaixo:

Olá Pessoal, o mais importante, quero dizer que são tempo difíceis e incertos agora e, espero que todos estejam se mantendo seguros e saudáveis, tanto fisicamente quanto mentalmente. Eu amo e sinto muito a falta de vocês. Com todas as notícias constantemente sendo divulgadas e com tantas coisas realmente desconhecidas, nós também tomamos precauções extremas para proteger, nossa equipe, nossos dançarinos, nossa banda, nosso time e, por último, vocês todos. Eu estou realmente com o coração partido em dizer que decidimos adiar a turnê… Não podemos começar os ensaios sem colocar as pessoas em risco e com tanta coisa no ar, sem um final real e definitivo à vista, eu sinto que está é a coisa mais responsável a se fazer. Faremos o possível para reagendar o quanto antes e esperamos mais informações em um futuro próximo. Sinto muito Pessoal. Estou tão triste com o pensamento de decepciona-los. Eu estava tão animada para ver e abraçar vocês pessoalmente e cantar essas músicas com todos trabalhando em algo realmente mágico e especial. Eu continuo imaginando o rostos de vocês e eu só queria trazer a vocês as experiências mais sonhadoras possível. Prometo que vou ver vocês em breve e vou abraçar seus rostos quando for seguro e quando tudo isso passar. Uma coisa positiva é a oportunidade de continuar criando e fazendo músicas que também estou animada para compartilhar com vocês. Obrigada por estar lá por mim e se importar comigo sempre. Eu também amo e me importo com todos vocês. Para todos vocês que estão passando por um momento difícil, eu estou enviando muito amor e iluminando seus caminhos. Lembre-se de ser gentil, amoroso e generoso consigo mesmo, vamos ser positivos e cuidar de nós mesmo e do outro. Quando o perigo passar, todo esse amor que estamos colocando no mundo nos curará. EU amo muito vocês.
Apenas amor.

A turnê teria PRETTYMUCH, Trevor Daniel e Ant Saunders como ato de abertura e, eles anida não foram confirmados para as possíveis novas datas.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.