Bianca Andrade, a Boca Rosa, engana Globo e pode ser processada pela emissora. Entenda

O novo reality show, “Soltos Em Floripa“, da Amazon Prime Video está dando o que falar, e não é só pelas polemicas que rolam nele não!

Além dos insanos participantes, o programa conta com uma banca de comentadores famosos que falam sobre os bafos e loucuras causadas pelos participantes e, uma dessas famosas está envolvida em uma grande polemica.

O seleto grupo de jurado conta com a presença de Pabllo VIttar, Felipe Titto, Mc Carol, Mariano, John Drops e Bianca Andrade, que recentemente saiu de outro reality show, o Big Brother Brasil 20.

Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, Bianca Andrade, a Boca Rosa teria escondido da Rede Globo sua participação no Reality Show da Amazon e a emissora estaria estudando processa-la por isso.

 

Ao entrar no BBB, Bianca teria assinado um contrato de exclusividade com a Globo, porém não notificou a emissora que estava no elenco de outro reality show, previamente gravado, que estrearia pouco depois de sua eliminação do programa global.

Segundo o colunista, a Globo estaria achando a atitude da blogueira uma “traição” e seus advogados estariam estudando meios legais de puni-la, suspendendo o pagamento do cachê pela participação no Big Brother Brasil ou com uma multa por ela ter quebrado o contrato com a emissora, que previa exclusividade total com a participante.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

2 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.