Bia Torres, das BFF Girls, se emociona ao encontrar o Little Mix: “Tudo que eu quero ser um dia”

A vida de fã não é fácil e o maior sonho de todo mundo é poder encontrar o ídolo, abraçar e falar o quanto o ama. Quem finalmente teve esse momento e nos emocionou com a reação foi a Bia Torres, das BFF Girls.

A fofa é fã de carteirinha do Little Mix e sempre demonstra nas suas redes sociais. Ela já gravou vários covers da girlband, fez vídeos dançando, e estava fazendo uma contagem regressiva para realizar o seu sonho: conhecer as meninas e ir ao show das misturinhas – apelido dado pelos Mixers.

O grupo fez o seu primeiro show no Brasil na noite de ontem, 8, em São Paulo. Foi um dia mega emocionante para todos os fãs, incluindo pra Bia, que teve a chance de encontrar a Jesy Nelson, a Jade Thirlwall e a Leigh-Anne Pinnock (infelizmente a Perrie Edwards não pôde vir para o país). Ela tirou uma foto super fofa e pela reação da pra ver a emoção no rostinho dela.

O Febre Teen recebeu um vídeo que foi gravado logo que a Bia saiu do Meet & Greet, e nós ficamos emocionados em ver que ela teve esse momento tão esperado e que até chorou de felicidade. Ela disse para as meninas que elas são tudo que ela quer ser um dia, no futuro, e o Little Mix agradeceu pelo carinho. Pra conferir a reação, basta arrastar para o lado na foto acima!

E como a vida é cheia de coincidências, a data do show e do encontrou bateu com o aniversário de 15 anos da cantora. E além disso, as BFF Girls e o Little Mix são da mesma gravadora, a Sony Music, então olha só que presentão que ela ganhou.

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.