BBB20: Pai de Manu Gavassi ironiza fala de Gizelly e brinca sobre cantora ser rica: ”Escondendo grana do pai?”

Zé Luiz é o maior fã de Manu Gavassi e nós podemos provar. Acompanhando tudo o que rola no Big Brother Brasil 20, o radialista notou a fala da confinada Gizelly ao falar que a cantora é uma das mais afortunadas no reality.

O pai de Manu viu e ironizou a declaração em seu Twitter após a filha ter sido citada, e claro, não pensou duas vezes em brincar com a situação.

Em publicação em seu perfil, ele questionou sobre o dinheiro da cantora. “‘Manu é muito rica!’ Filha! Você tá escondendo grana do pai?”, escreveu ele.

Além disso, os fãs da cantora começaram a comentar sobre o suposto valor da sandália que a compositora vem usando na casa. Ele recebeu o valor da sandália usada por ela como resposta dos internautas, que encontraram um calçado igual ao usado pela sister valendo cerca de R$9 mil.

Vale ressaltar que: a sanda´lia é a mesma que Taylor Swift usou em seus últimos clipes. E mais uma vez, Manu provou ser uma Swiftie de verdade.

Zé Luiz desmentiu a pesquisa feita por seus seguidores e mostrou uma página que exibe o valor de cerca de R$ 300,00 para a mesma sandália, que teria sido comprada na Europa e por isso foi mais barata que o encontrado. Amamos! Hahaha

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.