Ariana Grande implorou para Scooter Braun ajudar Demi Lovato: “Quero ela com a gente”

Faz alguns anos que a Ariana Grande assinou contrato com o Scooter Braun,  e já vai completar um ano que os fãs foram surpreendidos com a notícia de que a Demi Lovato seria a mais nova agenciada empresário de Justin Bieber. Essa informação deu o que falar, até pela fama que o Scooter teve depois de ter feito assédio moral com outros grandes nomes como Madison Beer e Taylor Swift.

Mas quem decidiu falar sobre esse contrato foi o próprio Scooter, que em uma entrevista para o podcast da modelo Ashley Grahan, o “Pretty Big Deal“, ele revelou que a cantora de “7 Rings” teve grande influencia em todo o processo e que precisou conversar com ela antes de fechar o contrato. Claro que Ariana foi puro elogios:

“Demi e Ariana foram tomar um café, e a Ariana me chamou e disse ‘Você tem que fazer isso. Eu quero ela com a gente. Ela está na nossa família. Ela será protegida, é minha amiga. Eu quero ajudar ela.'”

Quem diria que dessa amizade sairia um negócio. O empresário levou em consideração tudo o que a agenciada disse e, desde então, já trabalhou com Demi em suas duas novas músicas, “Anyone” e “I Love Me“.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.