Ariana Grande emociona fãs ao relembrar os 10 anos de ‘Brilhante Victória’

Que momento nostálgico que estamos vivendo nos últimos dias! Teve aniversário de “Zack & Cody: Gêmeos em Ação“, de “Hannah Montana” e agora é a vez de uma das queridinhas da Nickelodeon completar 10 anos desde a primeira transmissão.

Quem é aí lembra de “Brilhante Victória“? Não tem nem como esquecer de uma série que marcou tanto a nossa adolescência e que trouxe ao mundo uma das nossas cantoras favoritas, Ariana Grande.

Ela gira em torno de Tori (Victoria Justice), uma garota talentosa que entrou para a escola Hollywood Arts para desenvolver as suas habilidades, mas acabou conhecendo diversas pessoas como Beck (Avan Jogia), André (Leon Thomas III), Jade (Elizabeth Gillies), Robbie (Matt Bennett) e Cat (Ariana Grande). E não tem como negar que uma das melhores personagens era Trina (Daniella Monet), a irmã da protagonista.

Mas 10 anos se passaram desde a primeira vez que tivemos contato com a série, e o elenco decidiu comemorar através de postagens emocionantes e nostálgicas no Instagram.

A Ariana compartilhou diversas fotos dos bastidores da série junto com o elenco que se tornou uma família. Na legenda, ela disse que será sempre grata por ter feito parte do programa e por ter passado pela sua adolescência com as melhores pessoas do mundo. A cantora até brincou falando que algumas pessoas acham que ela tem um pouco da personalidade da Cat (que é uma garota ingênua, mas extremamente fofa) e que vai ser assombrada por isso pelo resto da vida.

Victoria, que já tinha trabalho com a Nick na série “Zoey 101“, também compartilhou fotos dos bastidores e disse que parece que tudo aconteceu ontem de tão rápido que passaram esses últimos 10 anos. Ela revelou que chorou durante a primeira leitura do roteiro porque estava extremamente feliz com tudo que estava acontecendo. A atriz disse que o programa mudou a sua vida e que as pessoas que conheceu durante as gravações são talentosas e importantes pra ela. Fofa, né?

A Daniella foi quem começou com essa corrente nostálgica e postou uma foto do último encontro do elenco. A atriz fez um texto emocionante falando que sente falta de rir com o elenco, de ficar nervosa antes de gravar, dos camarins, as roupas e ainda brincou que tinha que usar roupas largar porque seus seios eram grandes demais para um programa infantil. Chocados com essa informação! Ela falou sobre as viagens que fizeram para divulgação do seriados, sobre as pegadinhas nos hotéis e sente falta de estarem juntos todos os dias.

O Matt também postou uma fotinho para comemorar essa data tão especial pra eles e pros fãs, e nos deixou mais nostálgicos ainda.

Quem sente falta da série? Olha, não queríamos dizer nada mas já falando, ela está disponível no Netflix! E pra matar a saudade, relembre a música de abertura da série.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.