Álbum de The Weeknd tem indiretas para Selena Gomez? Separamos as teorias criadas pelos fãs

A madrugada dessa sexta-feira, 20, foi marcada com mais um lançamento incrível do The Weeknd, que liberou o álbum “After Hours” com 14 faixas, incluindo a já conhecida “Heartless“. Mas a FBI da internet, chamada fãs, fizeram toda uma análise no álbum e encontraram supostas indiretas para a Selena Gomez.

Os dois artistas namoraram durante o ano de 2017 e claro que, como todo relacionamento, eles ficaram marcados. Ambos retratam a vida e os sentimentos em suas músicas, e separamos as teorias criadas pelos fãs mostrando que há indiretas para a cantora no novo trabalho do The Weeknd.

Save Your Tears

Na primeira frase do verso, o cantor diz “I saw you dancing in a crowded room” (eu te vi dançando em uma sala lotada), e os fãs já relacionaram com uma das novas músicas da Selena que chama “Crowded Room“. Será que foi uma mera coincidência? Um fã até falou que as duas músicas são relacionadas, porque a da cantora é uma parceria com o 6lack, que já fez turnê com o The Weeknd.

Escape From L.A.

Em uma parte da música, o cantor diz “She’s all mine until he calls her line” (ela é toda minha até ele ligar pra ela), e a referência que fizeram foi entre a Selena e o Justin Bieber, que tiveram um relacionamento baseado em inícios e términos. Mas algumas pessoas também disseram que essa música pode ser sobre a modelo Bella Haddid.

Snowchild

Na música, em uma parte ele cita que estava com a pessoa amada no Coachella. Quem aí se lembra quando os dois foram juntinhos para o festival? Mas pera, ele já tinha ido duas vezes com a Bella. Xi, agora sobre quem será?

Essas são só algumas teorias sobre as indiretas do The Weekend no álbum, mas como puderam ver, dá para relacionar tanto com a Sel quanto com a Bella. Agora o que queremos saber é: pra qual das duas foi?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.