João Guilherme irrita público feminino ao comentar sobre “Aves de Rapina”

Na noite da quarta-feira, o ator João Guilherme Ávila protagonizou uma das principais tretas no Twitter de 2020 – até agora, óbvio – ao comentar sobre o filme que havia assistido, “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”. Protagonizado por Margot Robbie, o longa estreou nessa semana e já vem dando indícios de ser uma das maiores bilheterias do ano. Ao dizer que havia visto a produção, João fez o seguinte tweet:

O público que acompanha o ator na rede social logo apontou o comentário como machista, já que o filme é exatamente sobre a Arlequina tendo a sua emancipação do Coringa. Até mesmo a fada Maísa, se intrometeu na treta e deu um puxão de orelha no amigo:

Após a repercussão do comentário, os nomes de João Guilherme, Larissa Manoela (ex do ator) e Jade Picon (atual namorada) foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, rendendo até mesmo a atenção de Lari, que está gravando nos EUA.

Durante a manhã do dia 06 de Fevereiro, João voltou a comentar sobre suas declarações com uma série de postagens na rede social, pedindo para que parassem de o julgar pois ele só queria gerar uma identificação imediata do filme que ele estava se referindo:

“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é dirigido por uma mulher e tem o elenco principal formado por grandes nomes femininos. Conta como a vilã consegue se livrar das garras mentais que o Coringa tinha sobre ela, controlando sua vida até mesmo depois de separados, e finalmente se emancipar como pessoa e como vilã-heroína, trilhando seu próprio caminho com a ajuda das Aves de Rapina.

O filme já está em cartaz no Brasil e você já pode conferir!

 

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.