CRÍTICA: “Bad Boys Para Sempre” é entretenimento puro e Vanessa Hudgens rouba a cena

Depois de 17 anos do lançamento do segundo filme, chega aos cinemas “Bad Boys Para Sempre”, terceiro filme da franquia que mostra a vida dos melhores amigos e detetives Mike Lowrey e Marcus Marcus Burnett, protagonizados por Will Smith e Martin Lawrence.

Dessa vez, a dupla irá trabalhar uma última vez para caçar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike.

Assim como os outros dois filme da franquia, o terceiro capítulo de “Bad Boys” entrega tudo o que a audiência espera: entretenimento puro com muita ação e humor. A química entre Will e Martin continua firme e forte mesmo após tantos anos. Assistindo as cenas, nem parece que demorou tanto tempo para esse filme chegar aos cinemas.

Além de trazer personagens já conhecidos, a trama apresenta um novo grupo de elite intitulado AMMO que traz a nova geração de policiais e detetives e uso de tecnologias. Aqui, podemos destacar as performances de Vanessa Hudgens (High School Musical), Charle Meltons (Riverdale) e Alexander Ludwig (Jogos Vorazes). Os três rostinhos são bem conhecidos entre os jovens e surpreendem todas as vezes que aparecem no filme.

Um grande parabéns para Vanessa Hudgens, que cada vez mais mostra como é versátil e talentosa. A atriz entrega toda uma performance bad ass e girl power. Merecia mais tempo de tela, com toda certeza.

Mesmo com tantos pontos positivos, o filme não consegue fugir do clichê. Mesmo com uma surpreendente reviravolta que esclarece os motivos por trás de toda a história, o desfecho acaba sendo um tanto quanto “já esperávamos”. Porém, isso não interfere em nada na qualidade do filme, afinal, o cinema adora um bom clichê.

Resumindo, “Bad Boys Para Sempre” é o filme que não sabíamos que precisávamos para fechar a trilogia, mas que é muito bem-vindo. É bem produzido, com um elenco incrível e cenas de ação de tirar o fôlego. Parabéns aos envolvidos!

“Bad Boys Para Sempre” chega aos cinemas dia 30 de janeiro de 2020.

Thatiane Molina

26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.