Cimorelli anuncia saída de Dani do grupo

10 anos! Esse foi o tempo que Dani Cimorelli ficou junto à suas irmãs fazendo covers no YouTube, produzindo músicas originais, fazendo o design para merch, editando vídeos e muito mais no Cimorelli.

Desde os 9 anos a cantora se dedica à música. Agora, com 19 anos e casadíssima com Emmyn Calleiro, ela se encontra em outro momento de sua vida e focada a alcançar novos objetivos. Mas isso não quer dizer que sua paixão pela música acabou.

 

Hoje (04/01) as irmãs Cimorelli anunciaram a saída da irmã caçula através de um vídeo super emotivo e cheio de lágrimas. Nele Dani fala que desde seus 9 anos ela se dedica ao grupo, mas que tem uma paixão por design e decidiu focar nisso, sendo assim, não tem  como continuar no grupo onde precisaria se dedicar inteiramente.

Além do vídeo, Dani também compartilhou uma texto em seu Instagram falando sobre  isso e explicando um pouco sobre sua decisão:

“Essa foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer, e uma decisão que e não tomei em menos de meses de pensamentos e orações”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DANIELLE CIMORELLI (@danicimorelli) em

Mas e agora? O grupo vai acabar? Não! As meninas disseram no vídeo que elas irão continuar, que tem projetos a caminho para 2020 e que estão muito ansiosas para compartilhar com os fãs. Além disso, na semana que vem elas lançam o clipe de “Belive In You“, o último em que Dani irá aparecer.

Apesar de tudo as irmãs falaram que a caçula será bem-vinda de volta ao grupo a qualquer momento e que ainda pode aparecer em vídeos especiais no canal.

Claro que tudo isso nos deixou um pouco tristes, mas estamos aqui torcendo para que tudo dê certo nessa nova fase da vida de Dani Cimorelli.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.