Rock in Rio 2019: P!nk entrega um dos melhores shows da história

O sexto dia da edição 2019 do Rock in Rio foi histórico. Predominantemente com atrações pop, o dia 05 de outubro recebeu 100 mil pessoas que presenciaram momentos únicos na história do festival, como a estreia de P!nk no Brasil – o que já é por si só um fato marcante. 

P!nk

Depois de uma longa espera, campanhas no Twitter e muita expectativa, P!nk finalmente veio ao Brasil e estreou da melhor forma possível. Ela simplesmente entregou um dos melhores shows da história do Rock in Rio (se não, o melhor!).

A cantora mostrou que é uma artista completa, apresentando uma performance impecável de acrobacias, vocais poderosos e visuais deslumbrantes. O destaque da noite, sem dúvida, foi quando P!nk sobrevoou a plateia de 100 mil pessoas. Algo jamais feito no festival e que mostra que a veterana é um exemplo de artista e pessoa, esbanjando simpatia e humildade durante toda sua apresentação cheia de hits que marcaram uma geração.

Instagram – Reprodução

Outros pontos que gostaríamos de exaltar do show: o fofíssimo pedido de casamento gay que ela promoveu na plateia, a interlude do discurso do VMA sobre sua filha Willow e, claro, o cover icônico de “We Are The Champions”, do Queen. Uma verdadeira RAINHA!

Black Eyed Peas

O grupo já tem uma relação bem próxima com a plateia brasileira, mas levou um tempão para que eles voltassem a se apresentar por aqui, então imagine só um show incrivelmente animado! Como o próprio Will.I.Am mencionou durante o show, o Brasil acolheu o BEP e até hoje ouve suas músicas antigas como se fossem novas.

Divulgação Rock In Rio

Anitta subiu ao palco dos amigos para performar “Don’t Lie” e “eXplosion”, música inédita. É demais pedir um bis?

Charlie Puth

O headliner do palco Sunset também não deixou a desejar. Mesmo tendo problemas técnicos – acarretando em um atraso e redução do tempo do show – Charlie não tirou o sorriso do rosto por um segundo, se mostrou muito grato pelo seu público e fez valer a pena a espera de uma apresentação no Brasil.

O momento mais arrepiante foi quando a produção liberou a apresentação a última música – que tinha sido cortada. “See You Again”, emocionante hit do cantor foi gritada pelo público de uma forma linda!

Talita Alencar

Anitta

Altamente requisitada pelo público na edição de 2017, Anitta conquistou o lugar que merece subindo ao Palco Mundo do festival nesta edição e apresentando um show recheado de hits.

Em 1 hora, ela mostrou o porquê de ser uma artista que quebra barreiras e leva nossa cultura até mesmo para fora do Brasil. Mas, o mais importante, foi cumprir sua promessa de levar o funk para os principais palcos do mundo. Rock in Rio Brasil: check!

Divulgação Rock In Rio

Duda Beat

Repetindo o sucesso de 2017, quando levou Pabllo Vittar para um pocket show ao Rock in Rio, o Itaú convidou mais uma artista pop destaque para se apresentar na “Arena Itaú” de surpresa.

 

View this post on Instagram

 

Duda Beat ⭐ #RockinRio2019

A post shared by Rock in Rio (@rockinrio) on

Neste ano, Duda Beat esteve lá e se deparou com uma plateia calorosa, que curtiu a “sofrência pop” cantando muito alto. Esperamos que ela se apresente no Palco Sunset da próxima vez!

O dia 05 ainda foi marcado por shows de H.E.R., Ludmilla e Anavitória. Inesquecível! 

Talita Alencar
Talita Alencar

Além disso, também tivemos casamento! O último dia de casamento oficial desta edição de 2019, contou com uma cerimônia linda para o casal Rafael e Claudio que casaram na Capela Love Of My Life, na Rota 85. A Natura, marca parceira do festival, fará a maquiagem dos noivos com os produtos Faces, linha oficial do Rock in Rio.

Rock In Rio/Natura

Acompanhe a nossa cobertura no nosso Instagram e prepare-se: hoje tem mais, com Imagine Dragons

Até 2021. 

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.