ENTREVISTA: Vocalista do grupo Shaed fala sobre parceria com Zayn, novos projetos e Rock In Rio

Com mais de 14 milhões de streams em seus lançamentos, o trio de eletropop alternativo que se formou em Washington DC, SHAED, composto pela vocalista Chelsea Lee e os irmãos gêmeos multi-instrumentistas Max e Spencer Ernst lançou recentemente sua mais nova colaboração, “Trampoline” com Zayn Malik e estão fazendo um grande sucesso. Tivemos a oportunidade de conversar com Chelsea sobre como a colaboração surgiu e mais.

“Bom, basicamente nós estávamos no Japão e queríamos uma participação em “Trampoline”. A gente queria algo ‘pop radio’, mas queríamos uma colaboração, e aí entramos em contato com o Zayn para ver se ele topava. Entramos em contato, ele gravou a parte dele algumas vezes e foi. Ele é demais.”

Ainda falando sobre o Zayn, Chelsea também chegou a contar como foi trabalhar com ele.

“Ah, foi demais. Quero dizer, ele ajudou tanto e foi bem fácil de trabalhar com ele. Ele fez a parte dele separado, nós cortamos, e na hora de produzir  juntamos tudo.”

A vocalista do grupo também chegou a falar sobre colaborações que o SHAED ainda gostaria de fazer.

“Ai meu Deus, tem tanto artistas que a gente adoraria fazer uma colaboração. Nós adoraríamos colaborar com a H.E.R, a Lizzo é demais também. Tem tanta gente!”

E já que ainda estamos em clima de Rock In Rio, conversamos com Chelsea sobre o grupo algum dia se apresentar no festival.

“Sim! Quero dizer, nós amamos viajar e adoraríamos ir para o Brasil.” 

E apesar do trio ter lançado recentemente a parceria com o Zayn, ficamos curiosos de saber quais são os futuros projetos do SHAED.

“Sim, definitivamente. No momento estamos em turnê, e vamos lançar um álbum ano que vem. Então estamos trabalhando nisso e temos algumas parcerias bem legais no caminho, mas não posso falar sobre isso ainda. Mas tem muita coisa legal vindo por aí.”

Enquanto esperamos os próximos lançamentos do trio, vamos ouvir muito “Trampoline” então.

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.