Conheça “Modern Love”, a nova série da Amazon Prime que vai te conquistar

Baseada em fatos reais que durante 15 anos foram retratados em uma coluna do renomado jornal americano The New York Times, a série “Modern Love“, nova aposta do serviço de stream Amazon Prime estreou hoje (18) a sua primeira temporada com oito episódios independentes que prometem conquistar bastante gente pelo mundo.

Com um tom de comédia romântica, cada um de seus episódios contará a história de um casal moderno (entenderam o nome da série?) até que no final todas essas histórias se conectem formando uma só. Um grande destaque da série é o elenco que conta com grandes nomes da TV e do cinema americano, como por exemplo Cristin Milioti, Tina Fey, Andrew Scott e até a icônica Anne Hathaway.

(Reprodução/Amazon Prime)

E já que estamos falando dos destaques da série, precisamos enaltecer a fotografia impecável dos episódios que faz a gente se sentir como se estivesse vivenciando a vida dos personagens em Nova York juntamente com eles. E se tratando de NY, onde existe todo o tipo de gente, “Modern Love” também aborda isso, com uma grande representatividade racial e sexual.

Para conferir a série e se apaixonar da forma que nós nos apaixonamos, basta você clicar aqui e fazer a sua assinatura no serviço de streaming Amazon Prime Video. E caso você tenha ficado curioso para ter um gostinho de como a série funciona, assista abaixo o trailer na íntegra e nos conta depois o que achou!

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.