Black Eyed Peas esbanja carisma e energia no Itaipava de Som a Sol

O Black Eyed Peas deu um show completo no Ginásio do Ibirapuera na última sexta-feira (04). A apresentação fez parte do Festival Itaipava de Som a Sol, em São Paulo, que trouxe outros artistas incríveis para cidade.

A abertura ficou a cargo do DJ Ammo e um pouco depois das 22 horas will.I.am, Taboo e Apl.de.ap subiram ao palco. Claramente eles se sentem em casa em casa aqui no Brasil. will.I.am, o líder do grupo, arriscou várias palavras em português, muitas tentativas de sambar e disse que a energia do país é sem igual. <333

O show ainda marcou a apresentação de Jessica Reynoso, nova voz do grupo. Ela foi a vencedora da edição Filipina do The Voice em 2013, sob mentoria de Apl.de.ap, também filipino, disse estar muito nervosa por cantar no Brasil, um país historicamente muito importante para o BEP, mas acima de tudo deu um show de carisma e talento.

E dá-lhe hits conquistados em mais de 20 anos de estrada: o show começou com “Let’s Get Starded” e seguiu com os sucessos “Boom Boom Pow”, “Pump It”, “Imma Be”, “Just Can’t Get Enough”, “The Time (Dirty Bit)” e “Don’t Stop The Party”, entre outras. “eXplosion”, parceria do grupo com Anitta lançada na última semana, também foi apresentada pela primeira vez ao vivo em São Paulo.

O hino “Where Is The Love?” foi dedicado a conscientização pelos recentes desastres na Amazônia, uma das partes mais emocionantes da noite. O quarteto encerrou com “I Gotta Feeling” colocando todo mundo pra pular.

O Brasil foi a escolhido como um dos últimos países para encerrar a turnê do álbum “Masters Of The Sun Vol. 1”, o primeiro após a saída da musa Fergie, que veio ao país sozinha para tocar no Rock In Rio em 2017.

Rock In Rio 2019

O BEP também deu um super show na Cidade do Rock. will.I.am começou a performance descendo a tirolesa do festival, receberam Anitta para cantar “Don’t Lie” e “eXplosion” e mais uma vez esbanjaram simpatia.

Voltem sempre!

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.