EXCLUSIVO: MoriMura é o criador que a Internet precisa

Cenas de famosos tentando despistar um fã em locais públicos é muito comum. Mas MoriMura fez isso no comecinho da carreira, quando nem imaginava que já tinha fãs – e ele quase se tornou dermatologista. Esses e outros detalhes sobre o lindo estão na nova edição mais do que especial do Na Mira.

Mori tem apenas 21 anos, soma mais de 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais e cresceu com a Internet. Ele admite que nunca teve muita paciência para ver televisão, nem é chegado em maratonar séries, mas sempre procurou entretenimento no YouTube. De consumidor, Mori virou criador na plataforma de vídeos mais famosa do mundo. 

É nessa gigante que a fama do Mori também só cresce. Há quatro anos, o criador compartilha dicas de comportamento, conta histórias pessoais, posta vlogs de suas viagens, entre outros temas, sempre com muito humor o que tem deixado as vidas de seus quase 2 milhões de inscritos mais leves.

 

Febre Na Mira/Gabriel Galvani

Inclusão e respeito são seus principais critérios para compartilhar um conteúdo. Como Mori publica vídeos com tom de comédia, ele sempre tenta fazer piadas consigo mesmo, mantendo a preocupação de não ofender ao próximo e criando um resultado que alcance o máximo de pessoas de todos os tipos. Alcance, aliás, tem sido sua palavra-chave, e a música pode ser seu próximo passo para expandir o público. Será?

A matéria completa você confere em http://febrenamira.com.br/morimura/. Siga o Na Mira e o Febre Teen no Instagram e confira conteúdos exclusivos  desse ensaio incrível.

@febrenamira 

@febreteen

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.