ENTREVISTA: Why Don’t We fala sobre vinda ao Brasil e dia que entraram no camarim da Taylor Swift

Já não é nenhum segredo que os meninos do Why Don’t We são super talentosos e tem tudo para irem cada vez mais longe. Recentemente a banda lançou o single  “What Am I”, que tem toda uma vibe de praia com os amigos e o crush. Em um bate papo com o A Febre os meninos falaram sobre terem um single sendo composto por ninguém mais ninguém menos do que Ed Sheeran.

“Ai meu Deus, foi bem surreal, porque antes de termos um música composta pelo Ed Sheeran a gente sempre falava ‘Ed Sheeran é uma das nossas maiores inspirações no mundo da música’. E o fato de que ele escreveu a música [“What Am I”], e realmente pensou na gente é maravilhoso. Nem parece real”

Já o clipe de “What Am I” é tão lindo quanto a música, e os meninos ficaram super a vontade na hora das gravações, já que o diretor queria apenas que eles se divertissem.

 

“O diretor basicamente veio até a gente e disse ‘Eu quero apenas um dia divertido com vocês’, e nós apenas gravamos. Então, nós apenas fizemos tudo o que a gente queria em um dia de folga. Nós passeamos com amigos, fomos na praia e fizemos uma fogueira…Foi um dos meu dias favoritos do ano todo.”

E, caso vocês não saibam, os meninos do Why Don’t We também são grandes fãs do Jonas Brothers e adivinhem quem eles escolheram para poder fazer uma colaboração um dia?!

“Pergunta interessante. Quer dizer, os Jonas Brothers estão de volta agora. Então acho que faríamos com eles. Seria bem legal.”

E falando de outros artistas, tempos atrás os meninos chegaram a dividir o palco com nomes como Taylor Swift e Camila Cabello e nos contaram que a experiência nos bastidores foi incrível.

“Elas são demais. A Taylor foi muito doce. Ela deixou alguns produtos da loja dela no nosso camarim, e quando chegamos lá encontramos os produtos e um recado que ela deixou para a gente. Depois que voltamos do palco, o agente dela nos disse ‘A Taylor quer que vocês venham até o camarim dela’. Nós fomos e ficamos lá por uns 30 minutos, mais ou menos. Nós conversamos, ela nos perguntou como a gente estava, e o Ed Sheeran também estava lá, então foi uma noite bem maluca. E a Camila é um doce de pessoa.”

Além desta experiência surreal para qualquer artista no começo da carreira, os meninos também chegaram a falar sobre a “8 Letters Tour” e estarem mais perto dos fãs.

“A turnê foi algo tão maravilhoso, e os fãs foram mais maravilhosos ainda. Foi a nossa primeira turnê, então foi bem divertida. E muitas pessoas apareceram, então foi bem maluco ver tanta gente indo nos ver.”

E falando em turnê, é claro que os meninos falaram sobre os fãs brasileiros e sobre shows no Brasil.

“Ai meu Deus, se a gente pudesse ir para o Brasil amanhã, nós iríamos. Nós definitivamente queremos ir para o Brasil. Até fizemos uma música sobre o país, então nós temos que ir. Para os nossos fãs brasileiros: muito obrigado por tudo o que vocês fazem por nós. Estamos muito animados para ir para o Brasil um dia”

 

 

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.