ENTREVISTA: 5 Seconds Of Summer fala sobre novo álbum, Charlie Puth e Brasil

Não é segredo nenhum que os meninos do 5 Seconds Of Summer tiveram uma grande evolução em relação ao estilo de música e a forma como eles se expressão com as roupas. A banda australiana composta por Calum Hood, Michael Clifford, Ashton Irwin e Luke Hemmings não só foi ganhando mais experiência ao longo dos anos, mas também muitos fãs no Brasil, onde apesar de terem feito apenas dois shows até agora, deixaram uma grande marca.  Em uma conversa com Michael, o guitarrista falou sobre a parceria com Charlie Puth, Brasil e a transição de “Sounds Good Feels Good” para “Youngblood”.

“Eu acho que nós passamos bastante tempo nos preparando. Nós estávamos tentando encontrar o nosso lado criativo, e nós trabalhamos tão duro, nós estávamos apenas tentando descobrir como navegar. E agora aconteceu, e estamos prontos para avançarmos e evoluir.”

Falando em evolução, fica claro que os meninos estão se sentindo muito mais confortáveis com o estilo de música que estão produzindo, como “Easier” e “Teeth”, e com isso fica a dúvida do que pode vir por aí.

 

“Sim, nós temos um álbum inteiro pronto, e tem mais coisa vindo por aí. Está tudo muito bom e estamos ansiosos para podermos lançar mais músicas. Estamos bem animados!!”

 

E falando em coisa nova, quisermos saber se tem mais música vindo por aí, antes do lançamento do próximo álbum.

“Estamos torcendo para que no começo do ano que vem tenhamos um novo álbum, e temos mais algumas músicas para serem lançadas antes do final do ano.” 

Ainda sobre “Easier”, o single também ganhou uma nova versão, um remix com a participação do cantor Charlie Puth. Com isso, bate aquela curiosidade para saber se tem mais colaboração vindo aí.

“Ah, sim. A colaboração com Charlie foi bem legal. A gente não sabia que iria acontecer até tipo, três dias antes. A gente ama o Charlie, ele é um cara tão talentoso. Nós com certeza teremos mais colaborações vindo aí.”

E claro que não deixamos de falar sobre uma futura vinda da banda pelo Brasil, já que sabemos que os meninos gostaram muito do país nas duas vezes que vieram.

“Eu espero que a gente possa voltar ao Brasil, nós estamos vendo sobre isso. O Brasil tem um espaço bem especial no meu coração. A gente teve uma ótima estadia no Rio, criamos muitas memórias lá. Espero que a gente possa voltar o mais rápido possível. A gente ama tocar aí.”

Para finalizar, Michael mandou um recado para todos os fãs brasileiros.

” Para todos do Brasil, em nome do 5SOS, nós nunca vamos conseguir agradecer o suficiente pelo apoio que vocês dão ao grupo, mesmo que vocês esperem tanto tempo pelos nossos shows, e nós esperamos ir para o Brasil o mais rápido que der e fazer mais shows.”

O recado foi dado, agora é só esperarmos o novo álbum dos meninos ser lançado, e torcermos para que eles venham mais uma vez para cá.

 

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.