“Crise nas Infinitas Terras”: Brandon Routh interpreta Superman novamente em foto do crossover

É nostalgia que os geek fãs querem? Pois é nostalgia que nós teremos! Nesta sexta-feira (27), a CW divulgou a primeira imagem de Brandon Routh como Superman de “O Reino do Amanhã“. O retorno do ator acontece após 13 anos de sua última aparição como o personagem, ocorrida em “Superman – O Retorno“. Desta vez, Superman marcará presença em “Crises nas Infinitas Terras“, o crossover do Arrowverso.

O universo DC já é conhecido por Brandon, que também interpreta Ray Palmer, o Átomo, em “Legends of Tomorrow“. Na nova produção não será diferente, sendo o ator responsável por dar vida tanto a Ray, quanto a Clark Kent.

Foto: Jordon Nuttall/CW

Durante sua passagem pela San Diego Comic Con deste ano, Brandon relatou estar animado para reviver Superman: “É uma oportunidade para dizer ‘olá’ e ‘adeus’ para o personagem de um jeito que não consegui da última vez“.

Prometendo grandes novidades e surpresas direto do universo DC, “Crises nas Infinitas Terras” reunirá as séries de “Arrow“, “Supergirl“, “The Flash“, “Legends of Tomorrow” e “Batwoman“, além de contar com participações especiais de Kevin Coroy e Burt Ward.

O crossover acontecerá em 8, 9 e 10 de dezembro deste ano, sendo concluído em 14 de janeiro de 2020. Ansiosos?

Vitória Oliveira

made of stardust, wishes and magical things.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.