Sandy e Junior: o que dizer sobre o primeiro dia da turnê “Nossa História” em São Paulo?

Dia 24 de agosto, exatamente às 20h30, uma das maiores duplas do Brasil estava subindo no palco do Allianz Parque para cantar para um estádio lotado de fãs que estavam esperando por esse momento.

Com um repertório nostálgico e emocionante, Sandy e Junior conseguiu fazer uma viagem divertida por todos os anos da carreira da dupla. Desde de quando era beeeem pequeninhos, para os últimos sucessos antes da separação.

Divulgação/A Febre/Felipe Leite

O mais interessante do show, e poderíamos dizer que foi um dos momentos de destaque do show, foi ver o público que cresceu ouvindo suas músicas, cantando e dançando seus hits, sendo fãs mesmo anos depois. Muitos que estavam presentes não tiveram a oportunidade de ter ido ao um show do Sandy e Junior e tiveram a oportunidade de realizarem esse sonhos anos depois com a turnê “Nossa História”. Eu fui uma delas e devo dizer que foi emocionante ver ao vivo algumas das músicas que eu performava na cozinha de casa ouvindo a fita-cassete deles.

Falando sobre setlist, tivemos uma grande viagem ao tempo e tem alguns momentos que se destacaram no show: “Não Dá Pra Não Pensar em Você”, a faixa que abriu o show é emocionante. Foi lindo ver a carinha deles desacreditados ao ver um estádio lotado cantando, gritando e pulando logo nos primeiros segundos de show. A própria Sandy “estranhou”, ao dizer que eles nunca acreditaram que iam se apresentar no Allianz um dia, oooooun <3

Outros destaques foram: “No Fundo do Meu Coração”, “Olha o que o Amor Me Faz”, “As Quatro Estações”, “Imortal”, “Era uma vez”, “O amor faz”, “Quando você passa (turu turu)” e “Desperdiçou”. Claro que nem vamos citar “A Lenda” e “Quando você passa (turu turu)”, porque não hinos!

 

Um momento muito importante do show foi ao som da música “Libertar”, onde Junior fez um pequeno protesto contra as queimadas que aconteceram nas últimas semanas da Amazônia que chamou a atenção não só dos brasileiros, mas do mundo! Não é só música e nostalgia, também tivemos militância!

No final do show ao som de “Vamos Pular” tivemos a grande surpresa! Com direitos a fogos e chuva de papel, a dupla jogou várias bolas gigantes para o público que pulou e cantou muito no encerramento show. Que energia incrível!

“Nossa História” com certeza entrou e ainda vai entrar na memória de muitos jovens adultos (e adultos) que cresceram ouvindo Sandy & Junior. Foi o momento certo e a hora certa para que eles pudessem trazer um pouquinho da nossa infância, pelo menos em algumas horinhas, apenas para sermos crianças e viver a inocência que tínhamos no passado. O show é um espetáculo que faz você esquecer a vida adulta e apenas pular!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.