Julinha Gomes e Fiuk gravam feat acústico da música “Wherever U Wanna Go”

Quem aí lembra da Julinha? Ela que foi a vilã principal da novela “Chiquititas” como Marian, e que conquistou nossos corações com sua linda voz no The Voice Kids, lançou uma nova música e viemos aqui te contar tudo!

Zerb, Sandeville e Duncan, DJs e produtores musicais, lançaram no inicio desse ano, pela Sony Music, a música “Wherever U Wanna Go” com a participação da atriz. A track atingiu mais de um milhão de cliques no Spotify e a artista aproveitou a deixa para criar uma versão acústica do som e sete meses depois chamou o ator, cantor e compositor Fiuk para um cover da versão original.

Confira:

A música é doce e romântica, as vozes dos dois se juntam perfeitamente. Alguns fãs chegaram a comparar a dupla com “Lady Gaga e Bradley Cooper” fazendo menção ao filme “Nasce uma Estrela“. Em breve seremos presenteados com um videoclipe exclusivo da música que você pode conferir o pre-save da track aqui.

A ex-chiquitita foi chamada para trabalhar com os produtores da versão original da música e a ouviu quando ainda era no vocal masculino. Como os produtores ainda não estavam satisfeitos com a forma da música, foi o momento perfeito para experimentarem algo diferente.

“Gostamos muito do vocal novo com a Julinha cantando,  foi o toque final pra música” comentam Zerb, Sandeville e Duncan.

Para quem ama músicas contagiantes, animadas e gostosas de ouvir, irá se encantar com a versão original de “Wherever U Wanna Go”. Para escutar, basta clicar aqui.

A música tem como artista principal o paulista Zerb e é uma das maiores apostas do ano. Ele também responde pela música “With You” com a cantora Giulia Be. Que ficou por quase um mês entre as mais visualizadas do Spotify no Brasil. Zerb já tocou em grandes festivais como Rock in Rio e Lolapalooza. Além de ter parcerias incríveis com nomes como Vintage Culture, Dubdogzs entre outros.

Conhecendo as vozes do som acústico de Wherever U Wanna Go: 

Julia Gomes é atriz, cantora e compositora brasileira. Aos 8 anos, foi vencedora do programa de TV “Qual é o seu talento?” do SBT. Aos 13 participou da novela Chiquititas como a vilã Marian. Também se apresentou no programa da globo The Voice Kids.

“apesar de ter iniciado a carreira cedo, foi no The Voice Kids que tive a oportunidade de mostrar pro Brasil mais uma de minhas paixões” conta Julia.

Hoje em dia, a cantora está perto de atingir seus 6 milhões de seguidores no Instagram e já foi indicada duas vezes ao prêmio Extra de televisão. Em 2017, Júlia lançou seu primeiro CD inédito e autoral “Por Amor Eu Faço Tudo” produzido pela Cada Instante.

Fiuk é cantor, compositor, ator, apresentador e ex-membro das bandas No Name e Hori. Filho do cantor Fábio Junior, Fiuk lançou a música “Quero toda noite”, em 2011, em parceria com Jorge Ben Jor, que teve um enorme sucesso no Brasil. Fiuk já atuou em grandes novelas da Rede Globo como “Malhação” e “A Força do Querer” e ganhou diversos prêmios como o “Prêmio Contigo! de TV” e “Prêmio Jovem Brasileiro”.

E você? Já escutou “Wherever U Wanna Go” hoje?

Roberta Gurriti

17 anos, baiana, futura jornalista, amante de livros, séries e filmes com uma paixão incomum pela música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.