Halle Bailey rebate críticas negativas sobre seu papel no live-action de ‘A Pequena Sereia’

Não é de hoje que a gente vê críticas negativas à Halle Bailey e o anúncio da atriz como a princesa Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”, a atriz esteve presente no The Power of Young 2019 na última terça (07) e fez algumas declarações para a Variety.

“Não dou atenção para a negatividade. Eu sinto que o papel é maior que eu” disse a atriz “Significa muito pra mim, me sinto grata pela oportunidade. Ariel era uma das minhas princesas favoritas e isso é um sonho se tornando realidade. Estou empolgada e feliz”

Em Julho, quando a atriz foi anunciada como protagonista do novo live-action da Disney, diversos comentários de cunho racista começaram a pipocar nas redes sociais, atacando Halle. Aproveitamos essa oportunidade para dizer mais uma vez que isso é inaceitável, em pleno século 21. Se quer ler mais, dá só uma olhada nessa matéria especial sobre a importância da representatividade de Halle Bailey.

Junto da atriz, o filme já tem um elenco de peso se formando, com Melissa McCarthy, Jacob Tremblay e Javier Bardem. Além de rumores apontando Harry Styles como intérprete do Príncipe Eric.

O live-action de ‘A Pequena Sereia’ ainda não tem data de estreia.

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.