Girl Power! 5 atrizes, maravilhosas e talentosas que estão prontas para dominar Hollywood

Estamos vivenciando uma época em Hollywood que as produções originais estão abrindo espaço para remakes, reboots, sequências, spin-offs, adaptações e outros estilos de filmes que estão sendo lançados ao longo dos anos.

Com tanto conteúdo “repetitivo”, fica difícil encontrar nomes jovens que se destacam e superam as comparações que o público faz (querendo ou não) com outras interpretações. Sendo assim, como somos a favor do GIRL POWER, separamos 5 nomes de atrizes que vão dar muito trabalho para esquecerem os seus nomes. Será que sua favorita está na nossa lista? Confira abaixo:

Zoey Deutch

Image result for zoey deutch gif

Quem lembra a atriz como Maia em Zack & Cody? Nós lembramos! Zoey pode ter começado com algumas participações especiais em um seriado ou outro, mas com seu carisma e talento foi ganhando espaço na indústria e hoje é uma das grandes apostas de Hollywood. Versátil, ela vem desde a comédia romântica “O Plano Imperfeito”, para o seriado produzido pelo Ryan Murphy “The Politician” e direto para uma das sequências mais esperadas do ano “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”. Voa, Zoey!

Naomi Scott

Image result for aladdin 2019 gif
Divulgação/Walt Disney Studios

Direto da Disney, para o primeiro live-actionda Disney a completa 1 bilhão de dólares de bilheteria. Naomi Scott está trilhando um lindo caminho em Hollywood, mostrando ser uma atriz que não tem medo e se arrisca em seus papéis. Nossa Power Ranger Rosa,, a empoderada Princesa Jasmine e num futuro tão distante, vai ser uma Charlie’s Angel! Ainda iremos ouvir muito dessa mulher, aguardem!

Zendaya

Image result for zendaya gif

Sim, sim! Vamos colocar a Zendaya em todas as listas possíveis desse site, porque ela merece! A atriz já é um nome conhecido na indústria, mas foi com sua desenvoltura e talento em “Euphoria”, seriado da HBO, que o mundo conheceu todo o seu talento, não apenas uma ex-estrela da Disney. Nós, claro, já tínhamos ela no nosso coração apenas com “No Ritmo”, a nova trilogia do “Homem Aranha”, “O Rei do Show” e todos os seus outros trabalhos. Queremos muito mais Zendaya, coloquem Zendaya em tudo!

Joey King

Image result for joey king gif

Vocês acharam que não ia ter Joey King nessa lista? Ela só tem 20 aninhos, mas já mostrou que chegou para ficar. Lançada para o mundo pela Netflix na comédia adolescente “A Barraca do Beijo”, Joey não esperou muito para escolher uma produção impactante. E ela acertou! Foi no seriado “The Act” que ela simplesmente arrasou e mostrou que bate em muita atriz veterana, aí! A sua performance foi tão elogiada que a estrela teve sua primeira indicação ao Emmy. Merecido, né? Maravilhosa, rainha sem defeitos!

Lana Condor

Image result for lana condor gif

Cadê os fãs de “Para Todos os Garotos que Já Amei”? 22 aninhos de puro talento, carisma e maravilhosidades! A atriz ganhou destaque com a comédia produzida pela Netflix, mas não demorou muito para que ela estivesse no elenco principal de “Deadly Class”, seriado baseado nos quadrinhos com muito tiro, porrada e bomba! Seu nome ficou famoso entre os adolescentes e por ser tão amada por eles, com certeza veremos seu rostinho muitas vezes. A atriz está produzindo a sequência de “Para Todos os Garotos que Já Amei” e uma nova produção chamada “Girls Night”.

Muito Girl Power vindo por aí, não é mesmo? Isso que não citamos nomes como: Hailey Bailey, Camila Mendes, Sarah Jeffery e outras maravilhosas!

E aí, qual estrela vocês acham que vai dar o que falar em Hollywood? Girl Power, baby!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.