“Era uma Vez em… Hollywood”: A mistura de Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Tarantino que deu muito certo

Se você achou que Brad Pitt e Leonardo DiCaprio num mesmo filme e, ainda por cima, dirigido pelo gênio das telonas, Quentin Tarantino, ia dar uma boa mistura boa, você está totalmente certo!

O mestre Tarantino não errou ao escalar o incrível elenco para a produção “Once Upon A Time In… Hollywood” (Era uma Vez em… Hollywood). Além dos dois galãs, a produção conta com nomes como Margot Robbie, Dakota Fanning, Al Pacino, Austin Butler, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith, Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond e Bruce Dern.

A produção conta com uma fotografia e um estilo de atuação bem dos anos 60, e a mistura de aventura, suspense e o toque essencial de comedia deixam o filme magnifico.

Infelizmente não podemos falar muito sobre o filme, pois antes dele começar, aparece nas telonas um bilhete assinado pelo próprio Tarantino pedindo para que tudo que for exibido lá dentro, permaneça lá, para que a magia de ir aos cinemas jamais se perca.

Mas uma coisa podemos falar, o filme é incrível! Confira o trailer abaixo:

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.