Elenco de Descendentes comenta morte de Cameron Boyce

A notícia da morte de Cameron Boyce pegou todos de surpresa no início de julho e próximo ao lançamento do último filme de Descendentes, o elenco do filme – Dove Cameron, BooBoo Stewart, Sofia Carson e o diretor Kenny Ortega – conversou com o programa americano “Good Morning America” sobre a vida de Cameron e o impacto dele na vida de todos.

“We all expected to see each other a lot more, because we had a lot of press coming up that we are meant to be doing and we always do together.” (Nós esperavamos nos ver muito mais, por que nós tinhamos uma sequência de coletivas de imprensa para fazer e nós deveriamos fazer isso juntos.”) Relatou Dove, para o GMA.

Confira o vídeo completo da entrevista:

O elenco ainda sofre muito com a perda de seu amigo, que a todo momento é lembrado como aquele que era a alegria do set de filmagens e da vida de todos ao seu redor.

“If you could bottle happiness, that was Cam. There really will never be words to describe the pain and how much we miss him” (“Se pudessemos guardar em felicidade em um único lugar, esse seria Cam. Não existem palavras para descrever a dor e a falta que sentimos dele.”). Disse Sofia ao programa.

Cameron, conhecido não só por seu papel de Carlos, em Descendentes, era também conhecido por seus papéis em Jessie e Gente Grande. Sentimos sua falta, Cam <3

 

 

Larissa Vieira

18 anos, jornalista em formação, dançarina por paixão, apaixonada por música e cinema

2 Comentários

    Comentários

    Seu email não será publicado.