Deu ruim! Tom Holland pode não renovar seu contrato para continuar sendo o Homem-Aranha

Temos mais um capítulo da novela Sony vs. Disney! Após anunciar que o contrato entre as marcas não continuava mais, a Sony tem enfrentado vários comentários negativos dos fãs do herói que não gostaram nada, nada de tirarem o Homem-Aranha do universo cinematográfico da Marvel.

Após noticiarmos que Tom Holland poderia estrelar mais dois filmes como o Cabeça de Teia fora da Marvel, parece que o ator pode não retornar aos cinemas como o personagem e até deixou de seguir a Sony Pictures no Instagram.

Related image
Divulgação/Sony Pictures

O motivo é que o astro tem o poder de querer renovar o seu contrato ou não, já que as suas participações foram encerradas. E mesmo sendo o favorito dos fãs. já ter declarado o seu amor pelo personagem e todo o universo da Marvel, pode ser que os rumos que a Sony Pictures está querendo tomar com a franquia faça com que o ator não renove o seu contrato, deixando mais uma franquia do personagem sem finalização.

Os fãs já anunciaram boicote a Sony Pictures e seus próximos lançamentos. E aí, o que será que vem por aí? Vamos acompanhar os próximos capítulos.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.