CRÍTICA: ‘Descendentes 3’ mostra o poder da união e conta com músicas cativantes

Passamos os últimos 4 anos acompanhando os filhos dos vilões da Disney e agora chegou a hora de dizer adeus, mas com muito estilo, músicas cativantes e uma mensagem profunda. O Febre Teen foi convidado para cabine de imprensa de “Descendentes 3” pelo Disney Channel e temos uma palavra: PERFEITO! Mas se você está perdido, faremos um resumo dos filmes anteriores.

No primeiro filme da trilogia, fomos apresentados à Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart). Os quatro VK’s – villain kids – saem da Ilha dos Perdidos e migram para Auradon a pedido do príncipe Ben (Mitchell Hope), para que esses levem uma vida com maior qualidade e se tornem do bem. No meio da trama conhecemos outros personagens, inclusive um que não foi tão explorado nos primeiros filmes, mas que no terceiro terá um papel crucial, Audrey (Sarah Jeffery).

Image result for descendants 3 gif
Divulgação/Disney Channel

Já em “Descendentes 2”, Mal regressa a Ilha dos Perdidos e se depara com uma situação completamente diferente, e essa sendo liderada por Uma (China Anne McClain), Harry Gancho (Thomas Doherty) e Gil (Dylan Playfair), que acabam raptando Ben. Mas como todo bom filme do Disney Channel, no final tudo acaba bem. Mas não podemos esquecer da cena final em que Uma diz que esse não era o fim. Isso levou todos os fãs a questionarem um terceiro filme, esse que finalmente está chegando!

Com estreia marcada para dia 9 de Agosto, “Descendentes 3” começa com um pequeno resumo dos anteriores e logo levantamos para dançar “It’s Good to be Bad” – e claro, cai aquela lágrima ao pensar em Cameron Boyce. Os 4 VK’s voltam para a Ilha dos Perdidos para recrutar novos filhos de vilões para se mudarem para Auradon, mas Bela e Fera estão preocupados com os descuidos e ameaças que a abertura da barreira pode causar. Junto à Mal, eles decidem fechar para sempre. Nisso, já vemos a evolução dos personagens, que estão crescidos e maduros.

Image result for descendants 3 gif
Divulgação/Disney Channel

O que ninguém esperava é o surgimento de uma vilã inesperada, que muda toda a história. Mal, Evie, Carlos e Jay se juntam aos seus maiores inimigos para vencer essa luta, surgindo também um novo personagem, Hades.

A história de “Descendentes 3” te prende totalmente, as músicas caminham com o filme e estão completamente ligadas às cenas. E já pode preparar para adicionar TODAS em sua playlist, pois não tem uma que não te faça querer cantar. Já temos a nossa preferida, que é o solo de Sofia Carson em “One Kiss”

É um filme cheio de surpresas, coreografias e momentos emocionantes – de levar a mão à boca e ficar perplexo ou até mesmo sensível. E já se prepare para chorar com a cena final e a mensagem que o filme passa.

“Descendentes 3” estreia no dia 9 de Agosto, no Disney Channel, e como um esquenta para o filme, que tal conferir a entrevista que fizemos com Dove Cameron e Sofia Carson na première de “Descendentes 2”:

Leticia Annes

Twitter/Insta/Snap: @le_annes Paulistana, estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em Twitter, músicas, séries e apaixonada pela Califórnia.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.