ENTREVISTA: Esteban Velásquez conta o que podemos esperar de “Bia”, novo seriado do Disney Channel

Você se lembra de Esteban Velásquez? O ator que teve sua estreia no Disney Channel interpretando Míchel na terceira temporada de “Soy Luna”, está de volta, agora como Guilhermo no novo seriado do canal ” Bia”.

A série que está marcada para ser lançada o mês que vem, está chegando para revolucionar a maneira de acompanhar a vida dos seus personagens favoritos e nós batemos um papo exclusivo com o ator para que ele pudesse contar um pouquinho do que podemos esperar da nova produção. Confira abaixo:

1- A série tem um grande diferencial que é o fato dos personagens terem redes sociais ativas. Vocês estão animados para verem como vai ser essa interação do público com os personagens?

Estamos muito contentes e ainda mais  animados com a primeira temporada da série no Disney Channel. A vida dos nossos personagens vão ser compartilhadas através das redes sociais, onde vamos poder observar o que cada personagem faz no seu dia-a-dia, como se divertem e etc. Acho que o público vai poder interagir com a série enquanto eles assistem, olhando suas redes sociais, e isso vai tornar tudo mais real.

Reprodução/Disney Channel

2- No elenco temos gente do Brasil, Espanha, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Equador e Itália. Como é essa mistura de culturas no set?

Creio que tem sido enriquecedor e estamos aprendendo muito. Estamos cercados por diferentes culturas, comidas típicas e sotaques. Temos aprendido palavras diferentes de cada país e o diferente humor de cada um. Não importa de onde venha, sempre pode existir comunicação, respeito, amor para com o outro.

3- Qual a mensagem vocês pretendem passar ao público com a série? O que podemos esperar do seriado?

A mensagem essencial da série é como dar valor ao que cada um é, como cada um é especial apenas por ser quem é. “Asi Yo Soy” é cantada em português e em espanhol. Queremos brindar quem somos, nossa personalidade e nossos gostos.

4- Vocês podem compartilhar com a gente um momentos engraçado que aconteceu durante as gravações ou no set?

Temos muitos! Nós não nos comportarmos muito bem …

Reprodução/Disney Channel

5- Qual foi a reação de vocês quando descobriram que fariam parte um seriado do Disney Channel?

No inicio pra mim foi bem emocionante. Quando consegui a papel na terceira temporada de “Soy Luna”, foi incrível, porque desde pequeno eu sempre fiquei imitando personalidades da Disney, ficava falando “Oi eu sou Esteban Velasques e você está assistindo ao Disney Channel”. Foi um pouco mais emocionante descobrir que eu iria estar em “Bia” do que quando descobri de “Soy Luna”, porque eu estaria participando de um projeto desde o início e em uma nova aventura.

“Bia” estreia dia 24 de junho no Disney Channel e você pode conferir muito mais sobre o seriado em nossa matéria com tudo o que você precisa saber antes de assistir. Confira!

 

1 comentário
  1. eu amei muito a sere de bia eu amei a bia nosa nao tenho palavra para a sere de bia.aqui quem fala e a linda tenho 12 anos.ano voseis muito..

Comentários

Seu email não será publicado.