Sofia Carson leva mensagem impactante ao red carpet do Globo de Ouro

A temporada de premiações em Hollywood começou com tudo com o Globo de Ouro! A premiação aconteceu no domingo, 06/01, em Beverly Hills e teve a estrela de Grey’s Anatomy Sandra Oh, e o comediante Andy Samberg como anfitriões.

Entre tantas atrizes e atores, uma pessoa em especial chamou atenção com o seu look de red carpet, e foi ninguém menos que a incrível Sofia Carson!

Sofia escolheu para o evento um vestido preto com partes transparentes, com margaridas aplicadas nele, da famosa grife Giambattista Valli.

Mas não foi apenas pelo look esplêndido que Sofia chamou a atenção. A diva levou para o red carpet uma fita em referência ao movimento Time’s Up, criado pelas mulheres da indústria do entretenimento para combater os assédios.

Sofia Carson no red carpet do Globo de Ouro 2019 com a fita do Time’s Up
Reprodução/Instagram @sofiacarson

Lembrando que na cerimônia de 2018, os convidados foram vestidos de preto em protesto contra os assédios denunciados por atrizes. Nesse ano, o movimento não foi esquecido, já que além de Sofia, outros convidados foram com braceletes do movimento.

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.