Logan Paul se envolve em nova polêmica falando que irá “virar gay” durante um mês

Logan Paul, youtuber americano que é conhecido por se envolver em diversas polêmicas, acaba de causar mais uma.

A polêmica aconteceu durante “Impausive“, um episódio do seu podcast onde o youtuber falava sobre suas resoluções para 2019.

Começou mencionando que em janeiro viraria vegano e sóbrio, no mês seguinte, só se alimentaria de carne e vodka e em março, mencionou que “viraria gay“, quando no momento Mike Majlak (co-apresentador do programa) disse que a experiência duraria um mês.

É claro que a internet explodiu e muitas pessoas do movimento LGBTQ+ e influenciadores digitais mostraram sua indignação ao modo que Logan foi desrespeitoso e usou uma fala ofensiva que dava a ideia de que ser gay é uma escolha.

A última polêmica que o influenciador havia se envolvido até então tinha acontecido no ano passado, quando durante um vídeo ele mostrou um cadáver na floresta de Aokigahara, localizada no Japão e conhecida como a “floresta do suicídio”.

Está previsto que o número de fãs de Logan caia muito após essa nova polêmica, o influenciador digital Daniel Preda fez um comentário sobre o assunto:

Talvez, para o mês de março, ao invés de enganar a comunidade gay, você poderia usar sua grande plataforma para ser um meio de visibilidade à pessoas LGBT que não são ouvidas e que acabam se suicidando e auto-mutilando

E você, o que achou da polêmica? Deixe nos comentários!

Rachel Silva Machado

Oi! Eu sou simplesmente apaixonada por séries, livros, filmes e o mundo da música. Eu sou Mendes Army, Directioner, Zquad, Magcult, Clique, Potterhead, Riverdalian, Gleek, Wolfie, Oncer, Little Liar e muito mais.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.