McFlying Solo – Danny Jones lança oficialmente sua carreira

Há algumas semanas, nós contamos aqui por onde andavam os membros da banda britânica McFLY. Já era sabido que Danny Jones, guitarrista e vocalista, faria um show em Londres para lançar sua carreira solo. Porém, muito pouco além disso havia sido divulgado.

O show foi um grande sucesso e lotou a casa de show “O2 Academy Islington” na noite de segunda-feira, dia 25 de junho. Além de um cover de “New Rules”, da Dua Lipa, e algumas músicas do McFLY, o cantor também mostrou suas novas canções, que devem figurar em um álbum ainda esse ano. As referências musicais de seu novo trabalho são seu grande ídolo Bruce Springsteen e também artistas mais recentes, como James Bay.

Que saudade a gente estava dessa voz!

 

Em entrevista à revista Fabulous, Danny contou um pouco mais sobre o processo de iniciar sua carreira solo e como se sente em relação ao McFLY.

 

“Cem porcento não (quando perguntado sobre dar as costas ao McFLY). Eu continuo no McFLY e amo tudo que a banda me deu. (…) Mas este é meu projeto e sinto como se tivesse algo a dizer; Eu estou abrindo meu coração e minha cabeça e escrevi algumas músicas pop, algumas músicas lentas e algumas com bastante guitarras, das quais me orgulho muito. Quem quiser vir nesse jornada comigo, será mais do que bem vindo.”

 

Danny conta que escrever essas músicas foram como uma terapia para ele. Os temas principais giram em torno do seu relacionamento com a esposa, Georgia Jones, e os problemas pessoais que teve quando seu pai saiu de casa após uma traição. O rapaz tinha apenas 18 anos e estava sempre longe, por conta da carreira com o McFLY.

 

“É sobre a minha perspectiva de chegar em casa, descobrir que meu pai teve um caso e ver minha mãe chorando no chão, com as luzes da casa apagadas e… Ainda me dá arrepios!”

 

Pela recepção às músicas no show e nas redes sociais, ele não parece ter com o que se preocupar quanto ao sucesso de seu novo projeto.

Danny também tem mantido contato direto com os fãs através de um grupo no facebook, que funciona como um “street team”.

“Bom dia! É incrível ver quanto apoio existe ao redor do mundo. Amor enorme!”

[Big Love é o nome de uma de suas novas músicas]

 

O lançamento da carreira solo de Danny Jones se oficializa hoje, com o lançamento do single “Is This Still Love?”, disponível em todas as maiores plataformas musicais, como Spotify e Apple Music.

 

Linda, né?

 

Desejamos a esse lindo muito Boa Sorte nesse novo capítulo da carreira e, claro, COME TO BRAZIL!

 

 

Imagem de destaque: (Reprodução/Fabulous magazine – Fotógrafo: Mark Hayman)
Fonte: https://www.thesun.co.uk/fabulous/6635063/mcfly-star-danny-jones-parent-divorce-baby-son/

Larissa Camargo

Biomédica de formação, fã de música acima de qualquer coisa. Vivendo de ir em um show e esperar pelo próximo. Instagram: @lallycamargo

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.