NOSTALGIA: Por onde anda o McFly?

Quem ainda lembra dos queridos meninos do McFly? Tom, Dougie, Danny e Harry fizeram um sucesso estrondoso entre 2006 e 2011. Formado em 2003, o McFly foi uma aposta de Tom Fletcher, que, após ter feito uma audição para o Busted e não ter passado pra banda, se juntou a Danny Jones – que fez uma audição para outra banda, chamada V, e chamou a atenção de Fletcher – e começaram a procurar outros músicos para compor uma nova banda.

Usaram da mesma estratégia que o Busted usou, correram algumas cidades da Inglaterra fazendo audições e em meio a tantos músicos em potencial, acharam Dougie Poynter e Harry Judd. Tom foi quem nomeou a banda, e se você está pensando que é devido a Marty McFly, do filme “De Volta Para o Futuro”, você está completamente certo!

 

(Reprodução/Google Imagens)

 

O álbum de estréia da banda chamavaRoom On The 3rd Floor”, que conta com sucessos como ‘Five Colours In Her Hair’ e ‘Obviously’, rendeu ao McFly ótimas posições nos charts musicais. O segundo álbum, intitulado “Wonderland”, veio junto com a participação da banda no filme Sorte no Amor”, protagonizado por Lindsay Lohan e Chris Pine. Eles não eram uns amorzinhos?

 

(Reprodução/Google Imagens)

 

Em 2006, eles lançaram o terceiro álbum de estúdio, chamado “Motion in The Ocean” – essas rimas são sensacionais, né? Esse, conta com os hits ‘Star Girl’ e ‘Transylvania’  No ano seguinte, os ingleses anunciaram que estavam saindo da Island Records, e abriram a própria gravadora, chamada ‘Super Records’. O quarto álbum, “Radio:ACTIVE”, foi todo gravado e produzido por eles. A turnê desse álbum, também rendeu ao Brasil incríveis sete shows! Vocês escutaram? S-E-T-E shows!

 

(Reprodução/Google Imagens)

 

Para o quinto, e até agora, último álbum da banda, Danny Jones disse que eles mudaram e que iria começar uma nova era do McFly. Eles até mudaram a logo da banda, acreditam? O “Above The Noise” foi lançado no final de 2010, e teve a sua turnê intitulada ‘Before The Noise Tour’. Em 2013, lançaram o livro autobiográfico, “Unsaid Things… Our Story”, onde eles expuseram os problemas que passaram e toda a trajetória da banda.

 

(Reprodução/Google Imagens)

 

Em 2016, a banda se juntou novamente para uma pequena tour por algumas cidades do Reino Unido, chamada de “Anthology Tour”, onde podemos acompanhar os backstages nos vlogs do canal do Tom (Tom Fletcher). E essa foi a última vez que vimos os 4 juntos, formando o McFly. Em Janeiro de 2017, eles disseram que estavam começando a fazer o sexto álbum, mas até agora nada. Vamos adiantar isso aí né?

Atualmente, cada um dos meninos estão focando em seus projetos solos. Tom é um escritor nato, e após ter publicado alguns livros infantis com Dougie – ‘The Dinossaur That Pooped… ‘ – lançou seu primeiro livro solo, chamado ‘The Christmasauros’, que posteriormente veio a virar um musical, e, em 2018, lançou junto com sua esposa Giovanna, o primeiro livro de uma trilogia, que recebeu o nome de ‘Eve Of Man’. Tom e Giovanna tem 2 filhos, Buzz e Buddy, e mais um bebê a caminho.

(Reprodução/Instagram)

 

Harry Judd se dedica a vida de modelo e pai de família – HAHAHA – ele e Izzy Johnston, uma violinista que o acompanhou na turnê do álbum “Wonderland” como parte da orquestra, estão casados desde Dezembro de 2012 e tem dois filhos, um menino, Kit, e uma garotinha chamada Lola. Lançou um livro sobre vida saudável, ‘Get Fit, Get Happy’

(Reprodução/Instagram)

 

Dougie Poynter, o mais novinho dos meninos – ele tem só 30 aninhos, gente! – e o único solteiro, criou uma banda nova, chamada INK, composta por ele, Todd Dorigo e Corey Alexander. Recentemente anunciou uma linha de roupas que ele chamou de Polonius”, focada em roupas ao estilo anos 60 até 90. Se tiverem uma festa a fantasia com o tema anos 60, já sabem onde procurar roupas!

 

(Reprodução/Instagram)

 

Já Danny Jones, se tornou pai a pouco tempo do pequeno Cooper Jones, filho de Danny com a miss Inglaterra Georgia. Nos últimos dias, Danny anunciou um show da O2 Arena, em Londres, e prometeu mostrar músicas novas.

 

(Reprodução/Instagram)

Tom e Danny em foto que Tom postou em seu Instagram.

Bateu aquela saudadezinha deles, né? Ficamos só na expectativa do álbum 6, já que eles prometeram continuar com os trabalhos do McFly, só não sabem quando. Meus queridos, vamos adiantar isso aí, né?! Se passaram 8 anos desde o “Above The Noise”, e 2 anos desde o lançamento de ‘Love Is On The Radio’, que deveria ter sido o primeiro single do novo álbum.

Sentimos falta de vocês, meninos!

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.