O quanto 5 Seconds of Summer evoluiu desde o início da carreira?

Na última semana de março, 5 Seconds Of Summer lançou o primeiro clipe de sua nova era, “Want You Back“. O clipe e a música mostram como eles cresceram e amadureceram desde o inicio da banda, e hoje vamos relembrar momentos marcantes que os trouxeram até aqui.

Logo no início, quando a banda era recém-formada, os garotos postavam seus covers no youtube e mais tarde lançaram o seu primeiro EP, em junho de 2012, chamado “Unplugged“. Louis Tomlinson logo notou o talento dos garotos e os convidou para sair em turnê com One Direction e eles prontamente aceitaram.

Durante a “Take Me Home Tour” eles puderam apresentar sua banda para um grande público e ao mesmo tempo, se divertindo com os One Direction.

Novamente, em 2014, 5 Seconds of Summer foi convidado para continuar sendo o ato de abertura de One Direction na “Where We Are Tour” e durante a turnê os meninos já se preparavam para dar os próximos passos em sua carreira.

Em março lançaram mais um EP chamado “She Looks So Perfect” que contava com mais 4 faixas. O clipe fez sucesso e deixou todos ansiosos para o álbum, que até então era muito aguardado.

Depois do lançamento de mais um EP, chamado “Don’t Stop“, no dia 27 de junho de 2014 foi lançado o álbum mais esperado daquele ano. O álbum carregou o nome da banda como título e após o lançamento do single “Amnesia” a música se tornou um hit.

Em 2015 ocorreu o lançamento de mais um álbum da banda. o “Sounds Good Feels Good” mostrava uma outra influência muito forte que os meninos carregavam, o punk. O clipe mais marcante da era foi “Jet Black Heart” onde eles contaram com a ajuda de fãs.

Os meninos sumiram um pouquinho depois da era de seu último álbum, porém em 2016 fizeram parte da trilha sonora de “Ghostsbusters” com a música “Girls Talks Boys“.

Agora, depois de 2 anos, aguardamos o lançamento do álbum “Youngblood“, cujo a faixa que carrega o mesmo nome já foi liberada como single promocional. Ainda não se tem uma data definida, como base nas duas músicas liberadas sabemos que será diferente de tudo o que já ouvimos de 5SOS, seria essa a melhor era de todas?! Tudo indica que sim!

Relembrando todos esses momentos ficamos até emocionados vendo a jornada dos meninos até aqui, orgulho define!

Laís Tello

19 anos. Estudante de Relações Internacionais. Perdida em meio a livros ou músicas. Talvez os dois.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.