10 Apostas do Netflix pra quem vai curtir o carnaval em casa

Muitas vezes a gente relaciona carnaval com festas, fantasias e muito brilho, quando na realidade o que diversas pessoas procuram nesse feriadão é um pouco de paz e tempo para colocar as séries em dia, ou conhecer uma nova trama.

Por isso, nós decidimos fazer uma lista com algumas séries, de drama à comédia, do Netflix pra você curtir no carnaval. Confira:

  • 1. Black Mirror

“Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.”

  • 2. La Casa De Papel

“Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?”

  • 3. Dynasty:

“Dynasty acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.”

  • 4. The Crown:

“The Crown acompanha a história da rainha Elizabeth II e dos primeiros-ministros que, juntos, deram forma à Grã-Bretanha depois da Segunda Guerra Mundial. A série narra as histórias internas dos dois famosos endereços do mundo: o palácio de Buckingham e 10 Downing Street, incluindo as intrigas, romances e esquemas por trás dos eventos que moldaram a segunda metade do século 20.”

  • 5. The End Of The F**king World

Baseada nos quadrinhos de Charles Forsman, The End of the F**king World traz uma história de amor nada tradicional.

A trama apresenta os peculiares adolescentes James e Alyssa, que embarcam em uma viagem para encontrar o pai dela, que deixou a casa quando ela ainda era pequena.”

  • 6. Dark:

“O desaparecimento de duas crianças pequenas expõe as vidas duplas e as relações fraturadas entre quatro famílias de uma pequena cidade alemã. A busca por respostas e por um culpado revela os pecados e os segredos da comunidade, enquanto uma reviravolta sobrenatural remonta o caso à mesma cidade em 1986.”

  • 7. Bates Motel

“Prepare-se para conhecer as origens de um dos psicopatas mais marcantes dos cinemas. Bates Motel é a nova série que vai contar a história de Norman e Norma Bates antes dos eventos que acompanhamos no filme de 1960 de Alfred Hitchcock, Psicose.”

  • 8. American Crime Story:

“American Crime Story vai aplicar o mesmo tipo de conceito visto nas temporadas de American Horror Story, ou seja, temporadas com começo meio e fim, no entanto, usando como tema os crimes que marcaram a história.”

  • 9. The Sinner:

“Baseado no best-seller homônimo, o drama The Sinner acompanha a jovem mãe Cora (Jessica Biel) que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador – e, para seu horror, sem saber por quê. O investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) é encarregado de descobrir um motivo, mesmo que esteja enterrado no inconsciente da moça, e acaba desvendando segredos violentos de seu passado.”

  • 10. Travelers:

“Centenas de anos no futuro, os últimos humanos sobreviventes descobriram como enviar a consciência de volta através do tempo, diretamente para as pessoas no século 21. Estes “viajantes” assumem a vida de pessoas aparentemente aleatórias, enquanto secretamente trabalham em equipes para realizar missões, a fim de salvar a humanidade de um futuro terrível.”

Qual série acima mais chamou a sua atenção?

 (Foto Reprodução: Netflix)

Isabella Zogheib

Apaixonada por livros, Friends, shows e bandas. instagram: @isabellazogheib

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.