Anitta fala sobre suposto plágio de P!nk referente à seu clipe

A cantora P!nk está trabalhando na divulgação do seu mais novo álbum de estúdio, e neste mês ela lançou o clipe da música título do álbum, “Beautiful Trauma”. Após o lançamento do mesmo, muitos começaram a fazer comparações do clipe lançado com o de “Essa Mina é Louca” de Anitta.

Após as comparações, o blogueiro internacional, Perez Hilton, publicou um post pedindo “justiça a Anitta”. Veja:

Como já era de se esperar, a brasileira respondeu o blogueiro com toda a sua simpatia:

“P!nk é uma referência minha desde que era criança. Eu assisti ao clipe dela e amei de verdade. Meus fãs estão falando sobre isso como algo ruim, mas eu não penso assim. Na verdade, se o diretor realmente viu meu clipe e o usou como referência, eu me sinto honrada.”

Ela continua:

“É praticamente impossível fazer algo completamente inédito hoje em dia… referências sempre serão necessárias. Neste caso, eu amaria saber que fui uma [referência]. Risos”.

Não sabia das comparações e ainda não teve oportunidade de ter sua opinião? Então veja o clipe das duas e nos diga se ouve ou não referências de Anitta no clipe de P!nk:


Eaí, após ver os 2 clipes, qual sua opinião? Deixe nos comentários!

Luís Gomes

15/11/2001 - 17 anos, paulista e ligado em todo o universo pop. Viciado em música, cinema, sagas, livros e séries. Instagram/Twitter: @_luisleone_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.