Saiba como estão hoje 4 bandas que deram uma pausa na carreira

É bem comum ao longo da carreira algumas bandas e artistas decidirem dar uma pausa profissional. Seja por motivos pessoais, por decidirem focar em projetos pessoais ou apenas um tempo longe dos holofotes. Mas você já parou para pensar por andam essas bandas atualmente? Confira agora como estão algumas bandas que decidiram dar um “tempo” na carreira.

  • Jonas Brothers

Em 2013 os fãs dos Jonas Brothers foram pegos de surpresa. O trio de irmãos formado por Nick, Kevin e Joe anunciaram uma pausa na carreira 2 dias antes de começar a nova turnê. Na época eles declararam ser “o fim por enquanto”, porém infelizmente, sabemos que realmente foi o fim da banda.

Mas para nossa felicidade atualmente Nick Jonas está arrasando em carreira solo! O mais novo dos irmãos lançou em 2016 o albúm “Last Year Was Complicated”. Além disso Nick também está no elenco de “Jumanji”, filme que estreia em dezembro nos cinemas. Nick também lançou recentemente o clipe de “Remember I Told You” em parceria com Anne-Marie e Mike Posner. Assista aqui!

Joe Jonas se juntou a Jack Lawless, Jin Joo e Cole Whittle em 2015 e juntos formaram a banda DNCE. Em setembro do mesmo ano o quarteto implacou o single “Cake by the Ocean” música do EP “SWAAY” que foi lançado no mês seguinte. Em 2016 lançaram o álbum intitulado com o mesmo nome da banda “DNCE”. Sucesso!

K-SWISS X DNCE @kswiss #kswissclassics

Uma publicação partilhada por J O E J O N A S (@joejonas) a

Kevin Jonas decidiu focar em sua vida pessoal e sua família. Ele é casado desde 2009 com Danielle Deleasa, com quem tem duas filhas, Valentina Angelina Jonas e Alena Rose Jonas. Essa família é muito fofa!

Recentemente a mãe dos três, Denise Jonas, mandou uma caixa com várias revistas da época dos Jonas Brothers e Kevin postou em suas redes sociais. Se até ela sente saudades, porque não iriamos sentir também, não é mesmo?

When your mom sends you an entire box of old magazines lol thanks @mamadjonas

Uma publicação partilhada por Kevin Jonas (@kevinjonas) a

  • The Wanted

A banda britânica/irlandesa The Wanted composta por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Nathan Sykes, Tom Parker anunciou no início de 2014 uma pausa por tempo indeterminado e permanece desde então. O motivo da pausa foi explicado como “um tempo para cada membro focar nos projetos pessoais” e a banda não descartou a chance de alguns projetos futuramente.

Atualmente Max George vive em Los Angeles. Em 2016 uma fonte próxima ao cantor declarou que ele estava trabalhando em estúdio com Jason Derulo e se preparando para o lançamento de sua carreira solo.

#tbt #shoot #cover

Uma publicação partilhada por Max George (@therealmaxgeorge) a

Siva Kaneswaran também escolheu se concentrar na música. Atualmente ele vive em Los Angeles e compôs canções para artistas como British Eurovision e Jack & Joe.

 

Em 2015, Jay McGuiness participou do programa de dança “Strictly Come Dancing” junto com a dançarina profissional Aliona Vilani e ganhou o troféu! E em 2016 participou de “Big: The Musical”, musical baseado no filme de Tom Hanks.

Nathan Sykes anunciou carreira solo em 2015 e segue focado desde então nesse projeto. Nathan também trabalhou abrindo a turnê “Know-It-All” da cantora Alessia Cara em 2016. No final do mesmo ano lançou seu primeiro álbum “Unfinished Business”.

 

Tom Parker lançou uma música chamada “Fireflies” em 2014, juntamente com Richard Rawson e apareceu nos programas de “TV Celebrity Masterchef” e “The Jump”.

Quem não sente saudades dessa banda? Pode curtir essa nostalgia com esse hino que com certeza você conhece: “Glad you came”!

 

  • McFly

A banda McFly  formada por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, segue em hiato desde 2013 e após esse tempo todo, muita coisa mudou. Em 2014 a banda se juntou a antiga banda Busted e juntos formaram o McBusted, projeto no qual eles até saíram em turnê. Na época eles deixaram claro que era um projeto paralelo ao McFly, que isso não significava o fim da banda.

Tom Fletcher se casou, se tornou papai , lançou quatro livros (dois deles inclusive com Dougie Poynter!) e ainda foi jurado em uma competição na TV para encontrar um novo autor para livros infantis.

Danny Jones, é casado com a modelo Georgia Horsley desde 2014 e anunciou esse ano que vai ser pai do primeiro filho! O vocalista da banda continuou com foco na música e se tornou jurado no “The Voice Kids” do Reino Unido.

Dougie Poynter resolveu explorar mais seus talentos e trabalhar como ator! O baixista da banda até filmou um longa de super-heróis. Além de, como dito anteriormente, ter lançado dois livros com Tom Fletcher.

Harry Judd também já é papai e  espera o segundo filho! Participou do programa de TV “Strictly Come Dancing” e venceu. O baterista também passou a a fazer trabalhos para o mundo fitness, lançando inclusive o livro “Get Fit, Get Happy”.

Em 2016 eles se juntaram novamente para a turnê “Anthologhy” e se apresentaram em algumas cidades na Europa. A banda também sempre que pode, confirma a produção do sexto álbum, mas até agora, ainda não se tem novidades. Os Galaxy Defenders seguem bastante ansiosos e a gente também, viu?

Se você sente tantas saudades quanto a gente dessa banda, relembre o clipe lançado 4 anos atrás de “Love is Easy”.

 

  • One Direction

E claro, não poderíamos deixar de falar sobre a notícia que deixou toda directioner arrasada: a pausa da boyband britânica One Direction. Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson anunciaram que fariam uma pausa em 2016 e desde então, cada integrante da banda tem focado em seus projetos pessoais.

Harry Styles tem investido muito em sua carreira solo. Em 2017 lançou seu primeiro single “Sign of the times” e em maio seu primeiro álbum solo “Harry Styles”. Vale lembrar também, que o cantor vem ao Brasil se apresentar em maio de 2018. Harry fará duas apresentações em solo brasileiro, no Rio de Janeiro e em São Paulo, que já conta com ingressos esgotados.

Liam Payne foi papai esse ano! Ele é pai de Bear Payne, seu filho com Cheryl Cole. Na música, o cantor lançou seu primeiro single da carreira solo “Strip That Down”, música em parceria com o rapper Quavo, em maio de 2017. Nesse mês de julho lançou “Get Low” parceiria com o músico Zedd. Se você ainda não ouviu, aproveite e ouça aqui!

Niall Horan assinou com a gravadora Capitol Records e lançou de surpresa seu primeiro single da carreira solo “This Town” em 2016. Nesse ano lançou seu segundo single, a canção “Slow Hands”. O irlandês também se apresentará no Brasil nesse ano! O show vai acontecer no dia 1 de outubro no Rio de Janeiro.

Louis Tomlinson estreou em carreira solo com o lançamento de “Just Hold On”, parceiria com Steve Aoki, em 2016. E ontem, 21, Louis lançou o clipe de seu novo single, “Back to You”, com participação de Bebe Rexha! O cantor também se divide entre a música e a família. Ele é pai do fofo Freddie Reign Tomlison (1), fruto de sua relação com Briana Jungwirth. Atualmente tem um relacionamento com Eleanor Calder. Confira o clipe novo do Louis aqui!

SÓ SAUDADES… Esse post foi bastante nostálgico, né? E aí, gostou de saber o que está fazendo hoje em dia cada integrante da sua banda favorita? Comente aqui qual banda você acha que PRECISA voltar do hiato!

 

Bárbara Rocha

20 anos. Minas Gerais. Apaixonada por cultura pop. @barbararochabr em todas as redes sociais.

2 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.