OMG! Iggy Azalea finalmente responde às críticas feitas por Halsey, confira

Recentemente, a cantora pop Halsey, deixou alguns fãs da rapper Iggy Azalea muito enfurecidos por fazer algumas críticas à artista. Para dar um remember, Halsey, comentou em uma entrevista recente que não convidaria Iggy para participar de seu álbum e além disso viu a carreira da rapper se dissolver. Pesado né?!

Até então, Iggy, não tinha se pronunciado sobre o assunto, mas, em uma entrevista para a rádio ‘Nova’ da Austrália, a rapper foi questionada e comentou que nem conhecia Halsey, confira o que foi revelado na entrevista:

 

“Eu não a conheço, nunca conheci ou interagi com ela de nenhum jeito. Então, eu achei meio estranho ela jogar isso aí. Mas, ela é nova, e sabe, espero que ela aprenda a talvez julgar um pouco menos quando ela está meio que passando pelo mesmo. Eu tenho certeza que ela é julgada todo o tempo por pessoas que nem a conhecem. Então acho que talvez será bom para ela tentar ser um pouco mais compreensível com as pessoas que estão na mesma situação.”

Iggy ainda fez mais uma declaração sobre o assunto, procurando entender o motivo da crítica feita pela Halsey:

“Acho que a perguntaram algo, que fez ela se sentir incomodada, e por alguma razão ela me trouxe achando que era um bom desvio do assunto. Acho que não funcionou… Acho que eu não tinha muito a ver com isso. Foi uma coisa estranha me colocar no meio.”

Nós compreendemos o que a Iggy quis dizer, afinal, nessa indústria muitas pessoas julgam as outras sem conhecer, mas, é sempre muito triste quando tem algum desentendimento com os nossos ídolos e não sabemos detalhadamente o que aconteceu dos dois lados.

Lembrando que, após receber muitos comentários negativos em suas redes sociais, Halsey, desculpou-se com o público:

Tradução: “Novamente, sinto muito por meu erro e estou feliz de ter ouvintes que me responsabilizam.”

Esperamos que fique tudo bem entre as duas, afinal, ambas são maravilhosas, e não há nada melhor do que duas divas que convivem em harmonia né?

Imagem Destacada: (Reprodução/Divulgação “Mo Bounce” & Paper Magazine)

 

Larissa Figueiredo

21 anos mas a cara é de 14. A louca das bandinhas emos que tem plataforma 9 3/4 tatuada no braço. Instagram: @larissab26 Twitter: @alltimelaris

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.