Primeiro single de Liam Payne poderá ter participação do trio Migos. Entenda!

Parece que o trio Migos não vai deixar as rádios mainstream tão cedo. Depois de participar de uma faixa com Katy Perry, tudo indica que o primeiro single de Liam Payne também contará com a participação dos rappers. A informação veio do próprio integrante do grupo, Quavo, para um radialista britânico. Ao se apresentar no programa de Tim Westwood, o membro contou sobre um suposto vídeo com o integrante da One Direction. Dá uma olhada:

“Eu acabei de voltar de uma gravação de videoclipe com meu garoto Liam, da One Direction. Vídeo louco, visuais loucos, time louco, cara bacana.”

Após fazer a declaração, o rapper inclusive diz que não poderia estar falando sobre aquilo. Será que o primeiro single de Liam Payne contará então com a participação do trio? Vale lembrar que rumores circulam sobre o lançamento desse single (inclusive dizendo que o lançamento pode ser nesse mês de maio) e que a amizade entre o cantor e o grupo não é novidade: o também compositor postou recentemente no seu Instagram uma imagem no show dos rappers. Olha só:

Dat wayy!!! @migos 🔥 🔥 🔥

Uma publicação compartilhada por Liam Payne (@liampayne) em

E ai? O que acharam da novidade? Conta pra gente nos comentários!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.