A saga “Crepúsculo” quase ficou sem Robert Pattinson depois do primeiro filme. Entenda!

Mesmo depois de todos esses anos após o lançamento do último filme, a saga “Crepúsculo” ainda dá muito o que falar e em recente entrevista ao NY Times, Robert Pattinson revelou que ele quase foi demitido após o primeiro filme da franquia, já que ele não estava disposto a bajular o pessoal do estúdio e isso quase resultou em sua saída do elenco.

Resultado de imagem para edward cullen gif

Ainda bem que conseguiram tratar isso de um jeito amigável, né? Por que pensa que trágico seria os outros quatro filmes sem Robert como Edward Cullen… Ele ainda finalizou o assunto se mostrando completamente grato à tudo que conseguiu por conta de seu papel na saga:

“Quando você faz cinco filmes de uma saga, você tem que aceitar algumas responsabilidades para interpretar o mesmo personagem. Trabalhar nos filmes de ‘Crepúsculo’ foi um luxo incrível! Fui muito sortudo de ter feito isso junto ao grupo de pessoas com quem trabalhei“

Que fofo, né? Vale lembrar que ele atualmente está promovendo o seu novo filme, “Good Times”, que foi bastante elogiado pelos críticos e que estreia nos EUA no próximo dia 11 de agosto, no entanto, ainda não temos uma data de estreia definida para o Brasil 🙁

Imagem Destaque: (Foto/Reprodução)

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.