Febre Teen Entrevista: JoJo nos conta o que rolou no backstage dos shows com Fifth Harmony

A rainha do “Too Little Too Late” voltou para ficar, viu?!

Quem já não aguentava mais de saudade da JoJo tem um belo motivo para comemorar: a gata acaba de lançar um novo álbum após 10 anos de hiato. O tão aguardado “Mad Love” traz canções incríveis e muito pessoais, permitindo que todos possam se conectar com sua história. Com toda certeza já está na nossa lista de melhores álbuns do ano, viu?!

Além do papo sobre o novo trabalho, a diva também nos contou um pouquinho sobre seu relacionamento com as meninas do Fifth Harmony e como foi estar em turnê com o girlgroup. Parece que todas elas gostavam de uma boa zoeira no backstage!

Mas chega de enrolação! Estão prontos para conferir isso e muito mais?! Então desafiamos todos vocês a lerem a entrevista e não se apaixonarem mais ainda pela JoJo:

  • Primeiramente, nos diga qual foi a inspiração para o seu novo álbum, “Mad Love“?

“Eu sou inspirada por tudo que acontece ao meu redor, na minha vida. Relacionamentos, corações partidos, muita coisa que aconteceu no começo de 2016, na verdade. A maior parte do que está nas músicas veio diretamente da minha vida.”

jojo-main-pub-2-brooke-nipar

  • Você esteve em hiato durante um bom tempo por causa de alguns problemas com a sua gravadora, não é? Como você conseguiu continuar e lutar para fazer música mesmo com tantas dificuldades?

“Bom, definitivamente houveram alguns momentos em que eu fiquei tipo ‘Ai meu Deus, será que eu vou ter uma carreira de novo algum dia?!’, mas o que me fazia continuar era o apoio que eu tinha da minha família e também dos meus fãs. Eles estavam sempre nas redes sociais, sabendo que eu estava sozinha e sempre aguardando por alguma música nova, esperando que eu saísse do processo judicial. Além disso, poder lançar algumas mixtapes me ajudou a continuar criativa e não parar de fazer o que eu amo.”

  • Você sente que cresceu como artista?

“Sem dúvida alguma! Quer dizer, assim como qualquer pessoa cresce dos 15 aos 25 anos, eu passei por essa mesma fase. Acho que consegui me recuperar e ficar bem mais confiante como colaboradora, por exemplo. Meu crescimento artístico aconteceu junto com meu crescimento pessoal, foi tudo muito natural.”

  • O que você diria para si mesma 12 anos atrás, quando lançou seu primeiro álbum?

“Eu diria: ‘não tente crescer tão rápido, aproveite sua adolescência’. Bom, você sabe que todo mundo ouve isso quando tem 15 anos, eu não sei se daria ouvidos. Quando eu tinha 13 anos queria ter 16, e quando tinha 16 queria ter 21, entende? (Risos)”

  • O que podemos esperar de sua nova turnê? Você planeja em vir para a América do Sul? Talvez fazer um show no Brasil?

“Sim, eu gostaria muito de fazer shows na América do Sul! Eu tive uma experiência maravilhosa quando estive no Brasil, há 10 anos. O que planejo para essa turnê? Bom, estou muito ansiosa para apresentar músicas novas do ‘Mad Love’ e, é claro, cantar algumas canções antigas dos meus primeiros álbuns. Vai ser realmente sobre a minha música e a conexão com meus fãs. Vai rolar muita honestidade, vou contar histórias com as músicas.”

  • Você abriu alguns shows do Fifth Harmony, certo? Pode nos falar alguma história engraçado que aconteceu no backstage?

“Nós nos divertimos tanto! Eu fui uma convidada especial na turnê da América do Norte e foi tudo muito especial. No último show da tour, as meninas foram para o palco de onesies – um tipo de macacão – e a Dinah colocou um bolo de pizza no lugar do meu guitarrista e espalhou por todo lado, elas jogaram água no palco inteiro e nos molharam (risos), foi muito engraçado! Eu amo aquelas meninas.”

joanna-jojo-levesque-mad-love-promotional-pictures-2016-5

  • Você começou bem cedo no mundo do entretenimento. Tem algum conselho para aqueles que estão começando agora?

“Certifiquem-se de se desenvolverem como pessoas! Enquanto estiverem crescendo como artistas, o que é algo maravilhoso, não se esqueçam de serem boas pessoas. Tenham certeza de que as pessoas estão sendo honestas com você, e as deixem serem honestas, sabe? Não deixem que um clima de dúvida paire sobre o ar.”

  • Falando sobre suas colaborações musicais, qual é a sua favorita? Por que?

Eu adoro como a Alessia (Cara) soa em ‘I Can Only’. Ela é uma amiga muito querida e me identifico com o que ela está fazendo na música. Ela é uma jovem mulher e é simplesmente sensacional! Fico muito feliz que nossa música faz parte do álbum.”

  • Existe uma música muito pessoal no seu novo álbum chamada “Music”. Foi difícil para você gravá-la?

“Foi muito difícil! Eu não sou muito boa em chorar e cantar ao mesmo tempo (risos). Quando eu cheguei no terceiro verso, o que é sobre meu pai, foi realmente difícil. Eu estava chorando muito então fiz dois takes, no primeiro até engasguei com minhas lágrimas, já no segundo consegui fazer soar melhor, apesar de ter um nó na garganta. Essa música não é sobre perfeição vocal e sim sobre ser honesta e mostrar como eu me sentia.”

joanna-jojo-levesque-mad-love-promotional-pictures-2016-7

  • Se você tivesse que escolher somente uma de suas músicas para ser lançada, qual seria?

“Acho que seria ‘I Am’. É uma música bem simples, só com piano e os vocais, mas acho que a mensagem é bem importante e as meninas mais novas precisam ouvi-la! Pelo menos sei que eu preciso. Às vezes tenho que ser lembrada de que não preciso fazer mais nada além de ser eu mesma e que já é o bastante. Sinto que isso precisa ser dito.”

  • Você tem alguma mensagem para seus fãs brasileiros?

“Sim! Queria agradecer a todos por demonstrarem tanto amor e me apoiarem! Obrigada por sempre virem em meus comentários e pedirem para que eu vá ao Brasil (risos) e eu realmente quero. Adoro a paixão de vocês e mal posso esperar para voltar! Quero explorar mais do país porque minha última visita foi muito curta. Enfim, muito obrigada por tudo!”

E aí?! Já estão mais apaixonados por essa mulher? E QUE MULHER!

Queremos todo mundo escutando o “Mad Love” nas plataformas musicais junto com a gente, ensaiando para o dia em que poderemos ver JoJo no Brasil novamente. Já estamos guardando as moedinhas, vocês deveriam fazer o mesmo!

Resultado de imagem para jojo say love gif

Letícia Lucena

Fã de 5SOS e editora nas horas vagas. Redes sociais: @itsjustleticia

15 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.