Cameron Monaghan volta à ‘Gotham’ e pode ser, de fato, o Coringa!

Desde que Cameron Monaghan apareceu na primeira temporada de Gotham interpretando Jerome Valeska, os fãs da série já imaginavam que ele poderia se tornar o grande vilão do universo Batman: Coringa.

Pela risada icônica do vilão, a crueldade e os trejeitos, tudo indicava que isso era verdade. Porém, no terceiro episódio da segunda temporada, o maior “plot twist” da série até então ocorreu: a morte de Jerome. Desde então várias especulações foram feitas sobre como ele poderia ser o Coringa e se existia alguma chance da volta do personagem.

tumblr_nu1389axmy1ux2jboo1_500

Conforme a segunda temporada da série ia rolando, as teorias foram ficando cada vez mais intensas e concretas. Principalmente ao final da temporada quando pudemos ver a volta de alguns personagens dados como mortos anteriormente na série. (alguém mais ouviu uma risada bastante parecida com a de Jerome na season finale?)

O ator Ben McKenzie, que interpreta Jim Gordon na série, foi perguntado sobre isso em uma entrevista meses atrás sobre a volta de Jerome à serie:

“Vou colocar desta forma: quase ninguém que vocês viram morrer está realmente morto em Gotham”

Além disso, recentemente, o produtor da série Ken Woodruff contou ao site Slash Film que o personagem pode de fato se tornar o Coringa na trama:

“Jerome sempre foi pensado como uma inspiração para o Coringa, mas talvez ele passe por uma evolução e acabe se tornando o verdadeiro vilão que todos nós conhecemos”

O próprio ator Cameron Monaghan demonstra sua vontade de voltar à serie. Através de seu twitter e instagram, Cameron posta mensagens e vídeos relacionados à Jerome. Mais recentemente esse vídeo abaixo que podemos imaginá-lo claramente como o Coringa:

#GOTHAM

Um vídeo publicado por Cameron Monaghan (@cameronmonaghan) em

Se a gente quer essa risada na série de novo? Queremos sim!

Dentre todas as referências que o ator faz em suas redes sociais, é impossível não pensar que ou ele estará de volta à serie definitivamente para se tornar o grande vilão da cidade ou ele está brincando com nossos sentimentos!

O que resta agora é esperar para ver o que os produtores farão com o personagem de Cameron Monaghan e torcer pra que Jerome Valeska volte o mais rápido possível!

‘Gotham’ retornou para sua terceira temporada nos Estados Unidos no dia 19 de setembro. No Brasil, a série volta dia 3 de outubro no canal Warner.

Quem mais sente falta de ouvir essa risada na série?

gotham-jerome-08162016

Thay Teixeira

20 anos. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Cursando Produção Cultural. Fã de banda morta e de sagas flopadas. Alguns dizem que sou a reencarnação da Coco Chanel. Twitter: @0penfire / Instagram e Snapchat: thaaayteixeira

10 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.