Emma Stone irá interpretar Cruella De vil em filme sobre a vilã da Disney

Cruella…. Cruellaaaaa… Emma Stone finalmente foi confirmada para viver a vilã dos 101 Dálmatas, Cruella De Vil. Cruzamos bastante o dedo para que ela conseguisse o papel, e finalmente, a Disney anunciou nesta segunda, 25, a participação da atriz.

Os primeiros filmes dos Dálmatas, a Cruella foi interpretada por Glenn Close em 101 Dálmatas (1996) e em 102 Dálmatas (2000). Mas desta vez, o filme será sobre Cruella. O close desta vez, será somente na vilã que tentava roubar os cachorrinhos para fazer casacos de pele. A roteirista Kelly Marcel, está escrevendo a adaptação para a Disney. Mas, ainda sem diretor definido, o longa não tem previsão de lançamento, mas ao que parece, será uma das prioridades do Estúdio Disney, que nos deixou com algumas datas previsíveis para o lançamento, incluindo 28 de julho de 2017, 06 de abril de 2018, 03 de agosto de 2018, 25 de dezembro de 2018 e 20 de dezembro de 2019. Lá nos EUA.

Queremos logo esse filme com a Emma arrasando de Cruella. Vai ser muito poder!

giphy

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.