Jennifer Lawrence dá bronca em repórter durante coletiva no Golden Globe

Após levar o Globo de Ouro de “Melhor Atriz de Comédia” pelo filme “Joy: O Nome do Sucesso“, Jennifer Lawrence participou da coletiva de imprensa da premiação, onde ficou irritada com um repórter.

Ao que tudo indica, ele estava com o celular na frente do rosto para conseguir filmar a atriz, que não gostou muito de seu comportamento.

“Você não pode viver sua vida toda atrás do celular, cara. Você não pode fazer isso, tem que viver o agora.”

Logo depois o jornalista pediu desculpas, e continuou com sua pergunta sobre a disputa de Jennifer pelo Oscar, e ela o interrompeu mais uma vez: “Nós estamos no Globo de Ouro. Se você não estivesse no celular saberia disso.” Confira o vídeo:

Jennifer Lawrence calls out a reporter for not looking up from…Jennifer Lawrence calls out a reporter for not looking up from his phone. #GoldenGlobes #backstage

Publicado por Variety em Domingo, 10 de janeiro de 2016

 

O público presente interpretou os comentários como uma piada. Porém na internet, algumas pessoas estão dizendo que a ação de J-Law é uma falta de respeito ao profissional. Opiniões e piadas a parte, no próximo dia 14 de janeiro a lista de indicados ao Oscar será divulgada.

Será que Jennifer consegue mais uma indicação? Esperamos que sim!

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.