A competente Jennifer Lawrence mostra que desistir não é uma opção em seu novo filme “Joy”

Repetindo a fórmula do sucesso, o diretor David O. Russel escalou seu querido elenco favorito formado por Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Bradley Cooper para o filme “Joy: O Nome do Sucesso“.

Assistimos ao novo longa da nossa eterna Katniss Everdeen, que é baseado na história real de uma inventora e mãe de família americana chamada Joy. Essa destemida mulher foi responsável pela invenção de um esfregão moderno para a época e que facilitaria a vida de donas de casas que limpam seus lares.

Só que para que o produto caísse no gosto popular e gerasse lucros, Joy teve que batalhar duro.

O filme emociona e passa mensagens importantes. É interessante ver Jennifer em um papel que ensina a superar traumas e medos, além da força de vontade de vencer na vida e não desistir dos seus sonhos. Parece que a “garota em chamas” possui um tipo de facilidade para interpretar mulheres fortes e revolucionárias; está escrito na sua face.

Ao final da exibição do filme, pudemos perceber que Jennifer Lawrence é uma das jovens atrizes mais competentes da atualidade, visto que seu papel poderia muito bem ter funcionado (talvez até melhor) se tivesse sido interpretado por alguma boa atriz mais velha. Combinaria mais. Porém, estamos falando da queridinha da América, que faz jus ao seu apelido.

Ela mereceu o Globo de Ouro e a indicação ao Oscar principalmente por isso, e não podemos estar mais orgulhosos dela. ♥

“Joy: O Nome do Sucesso” estreia nas telonas brasileiras no dia 21 de janeiro.

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.