Selena Gomez revela se Taylor Swift influenciou ou não em sua amizade com Demi Lovato

No último domingo (18), Selena Gomez foi ao programa “Watch What Happens Live” em Nova York para divulgar seu mais novo álbum, assim como responder perguntas polêmicas escolhidas pelos apresentadores.

A primeira pergunta feita para a cantora foi sobre a Miley Cyrus e suas recentes ações e Selena respondeu o seguinte: “Eu sinto que todo mundo tem seu próprio caminho. Eu não estou te dando uma resposta politicamente correta. Eu acho que todo tem o direito de fazer o que quer, e se isso é sua interpretação de arte, então essa é sua interpretação de arte.”

Selena também foi questionada se Taylor Swift influenciou em suas complicações antigas com Demi Lovato, a cantora respondeu rapidamente “Claro que não” complementando com “Nós éramos crianças, sabe o que quero dizer? Nós crescemos juntas”

O apresentador falou sobre Nick Jonas e seus recentes personagens homossexuais em séries e  e questionou a cantora “Em uma escala de 1 a 10, o quão gay Nick Jonas é?” e ela responde “Eu namorei com ele, tipo seria zero”. 

Além disso ela fala sobre “Bad Blood”, Chris Evans, entre outros assuntos. Assista a entrevista completa e Selena jogando “Plead the Fifth” no programa:

Giulia Brandão

16 anos, futura jornalista. Twitter - @giubrands

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.