Selena Gomez leva dois baitas sustos no programa da Ellen DeGeneres

Halloween ainda não chegou, mas para Ellen DeGeneres, não precisa necessariamente ser. A entrevistadora com um ótimo humor possui uma tática muito usada em seu programa para assustar vários artistas.

Selena Gomez não se deixa escapar. Em sua última entrevista, sexta-feira (09/10), a cantora, que já foi vítima desses sustos duas vezes pela Ellen, teve novamente quase um ataque cardíaco.

Enquanto Ellen perguntava se podia fazer parte da Squad de Taylor Swift, Selena respondia de uma maneira SUPER fofa. “Eu acho que você se daria bem, preciso assumir, você tem brilho.”

A cantora também disse que é fácil de fazer se parte do time de Taylor, só cozinhar, beber vinhos e falar sobre garotos. “Eu posso falar sobre eles, especialmente quando bebo um pouco”.

Quando Selena estava sendo fofa novamente falando sobre Taylor, recebe um susto de um homem vestido de Swift. Realmente, acho que todos nós queremos fazer parte desse Squad, né?!

E não para por aí, a cantora tem uma irmã bebê da qual é muito amada pela mesma e, enquanto estava demonstrando todo seu afeto sobre a pequena, recebe seu segundo susto do dia, dessa vez, de outro homem vestido de Elsa, do filme Frozen. Selena solta um grito e diz: “Meu Deus, mas que diabos?”

Parece que ela realmente foi pega de surpresa em seus dois sustos, mas até que é engraçado, né?! Confira abaixo.

Samara Pano

Paulista, amante de todo tipo de músicas e séries. Twitter: @selenamodest

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.