Ariana Grande leva susto de Ryan Seacrest e fala sobre seu novo single, “Focus”

Depois de semanas intermináveis lançando teasers, o novo single de Ariana Grande, “Focus“, foi lançado nesta sexta-feira (30/10).

A nova faixa, que conta com a grande habilidade vocal de Ari, foi acompanhada por um vídeo clipe inspirado nos anos 70 que contém MUITA dança.

Na manhã de sexta, a cantora esteve no On Air With Ryan Seacrest para falar sobre o novo single, e seus planos futuros. E para comemorar o Halloween, o apresentador Ryan Seacrest deu um susto em Ariana, usando uma mascara vermelha, como o Red Devil de Scream Queens, antes de iniciar a entrevista. Sim, morremos de rir com a reação da Ari!

Durante a entrevista Ariana contou, “Minha avó realmente inspirou meu look em ‘Focus’“. A faixa é esperada em seu terceiro álbum de estúdio, que, segundo ela, foi inspirado em “amor e algumas outras coisas”.

A data de estreia do substituto de “My Everything”, lançado em 2014, ainda é indeterminada, possivelmente devido a seus outros projetos, incluindo seu papel na nova série de Fox, Scream Queens. A cantora interpreta a personagem Chanel #2, que foi rapidamente morta pelo serial killer Red Devil no primeiro episódio.

“Fiquei muito feliz com isso… porque eu me senti como a Drew Berrymore da série”, diz ela, fazendo referencia ao mesmo destino de Drew no icônico filme de terror Scream. Mas será que sua personagem irá fazer um retorno milagroso na série? Ela brinca, “Você tem que esperar para ver. Eu não posso lhe dizer.”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.