Cara Delevingne pode interpretar vilã no filme “Esquadrão Suicida”

Que todos os fãs estão ansiosos para a produção do filme “Esquadrão Suicida” todos nós já sabemos. Sendo assim, nessa madrugada, saiu o rumor sobre a atriz que poderá vir a interpretar a vilã, Arlequina (Harley Quinn), grande inimiga do Batman dos quadrinhos.

De acordo com o site Latino Review, a atriz e modelo Cara Delevingne está em negociações avançadas para interpretar a personagem. Além disso, a própria postou uma foto da personagem do HQ em seu Instagram. Isso seria uma pista?

Utitled 1

 

A estrela não é a única cotada para o filme, a Warner (responsável pelos direitos da DC Comics), também está trabalhando para o ator Jesse Eisenberg reprisar o vilão Lex Luthor, além de outros nomes como: Tom Hardy, Margot Robbie e Will Smith.

Para quem não conhece, o Esquadrão Suicida é um grupo de mercenários de histórias em quadrinhos da DC Comics. Criminosos que tendem a realizar missões impossíveis para o Governo dos EUA e da O.N.U, em troca de diminuir sua pena.

Vale lembrar que Cara está atualmente gravando seu próximo projeto, a adaptação da obra do autor John Green, “Cidades de Papel”, onde viverá a protagonista Margo, ao lado de Nat Wolff (Quentin).

Thatiane Molina

26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema