TESTE: Com quem você mais combina no mundo pop teen?

Cada leitor do site é fã de algum artista, uns são Smilers, outros Lovatics, mas será que o seu jeito combina com o seu ídolo?

Cada artista tem uma personalidade e gosto, por isso fizemos um teste para você descobrir qual artista teen mais combina com você.

Compartilhe o resultado! E mande para seus amigos também 🙂

Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

358 Comentários
  1. Você é divertida e autêntica como a Miley. Gosta sempre de se divertir com as amigas, ir em festas e sempre chama atenção. A sua música é: We Can't Stop. Sou lesbica :c

  2. Rafael De Jesus Barros tipo achei as questões muito nada a ver. '-' Aquela lá de qual eu sou tive que marcar que sofro bullyng KKKKKKKKKK Baby, tu é a versão masculina da Miley <3

  3. sou Ariana Você é fofo e delicado como Ariana. Sempre meigo e na moda. Tem pose de bom moço, mas quando chega na balada se solta e arrasa. Sua música é: Break Free.

  4. Você é bonita e estilosa como a Selena. Você gosta de se divertir mas sabe a hora de parar. Sempre está rodeada de amigos, dançando, cantando e festejando. Sua música é: Come & Get It. ♥
    Ebaaaaa, deu a rainha !

  5. Você é guerreira e regrada como a Demi. Ajudar os outros e fazer "live" na frente do espelho são uma das suas coisas favoritas. Sua música é: Skyscraper – Demi <3

  6. ”Resultado: Demi Lovato” Você é guerreira e regrada como a Demi. Ajudar os outros e fazer “live” na frente do espelho são uma das suas coisas favoritas. Sua música é: Skyscraper AAAAAAAAAAA socorr sou lovatic mano *-*

  7. Você é guerreiro e regrado como a Demi. Ajudar os outros e fazer "live" na frente do espelho são uma das suas coisas favoritas. Sua música é: Skyscraper <3 <3 isso mesmo

  8. Você é guerreira e regrada como a Demi. Ajudar os outros e fazer “live” na frente do espelho são uma das suas coisas favoritas. Sua música é: Skyscraper

  9. todas as minhas respostas são como eu sou de verdade e o resultado deu super certo poque o Austin e o amor da minha vida e a musica what about love foi uma das primeiras musicas que eu ouvi dele e no dia eu tive uma crise de choro . 2015 vai fazer 3 anos que eu vejo meu príncipe porque desde q ele fazia videos com o Alex que sou apaixonada nele . meu maior sonho e conhece-lo e sei que deus vai realizá-lo

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize