Acadêmica de jornalismo, paulista vivendo em Minas, obcecada por seriados…
O Cole Sprouse é conhecido pela maioria das pessoas por ser ator, mas ele também tem outro trabalho encantador: fotógrafo! Ele é muito talentoso e, em entrevista à Teen Vogue, ele confessou um pouco sobre seu amor pela arte e porque escolheu trabalhar atrás das câmeras:
“Eu me tornei obcecado com o contar histórias da fotografia e ir em pequenas aventuras. […] Se você é um fotógrafo, você acaba sendo a fonte principal de criatividade, e permite que outras pessoas vejam a narrativa que você quer dar, ou a arte que você quer que as pessoas vejam.”
Quando questionado, ele também comentou sobre como alguns de seus fãs reagem à sua arte e a resposta foi surpreendente. Infelizmente, apesar do seu trabalho ser ótimo, ele recebe críticas racistas de seus seguidores do Instagram:
“Eu deixo minha conta moderada, e vejo oposição de uma certa audiência quando eu posto [foto de] uma modelo que é uma pessoa de cor. Androginia infelizmente é sempre algo que acaba recebendo muitas críticas negativas. Eu ainda tenho um grande grupo de pessoas que me seguem que não estão acostumados com formas alternativas de representatividade, e essa oposição deles com formas de representatividade, pra mim, só mostra o quanto ela é necessária.”
Essa é uma notícia muito triste, não é?! Todos nós deveríamos apreciar arte, independente de etnia, religião, gênero… Mas pelo menos o Cole entende o quanto representatividade importa <3. Depois dessa entrevista, nós gostamos mais ainda do trabalho dele!
Acadêmica de jornalismo, paulista vivendo em Minas, obcecada por seriados de drama. Está sempre com a cara enfiada em livros (geralmente de ficção científica ou fantasia) e seu maior hobby é escrever. Sonserina nata e louca por divas pop nas horas vagas.